Curiosidades

O guia definitivo para aprender a assoviar com os dedos

0

Você sempre achou incrível aquelas pessoas que conseguem assoviar tão alto que chega dói os ouvidos de quem está do lado? Apesar disso, você nunca conseguiu fazer igual, por mais que as pessoas que sabem tentassem te ensinar? Pois então, talvez esse guia fará com que você aprenda de uma vez por todas a como assoviar.

É importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem. Sendo assim, a redação da fatos desconhecidos selecionou um O guia definitivo para aprender a assoviar com os dedos. Confira:

Primeiro, você precisa formar a letra A com os dedos indicadores e médios. Enquanto os outros dedos devem permanecer fechados, em posição de cerrar punhos. Assim como a imagem abaixo.

01

Depois, é preciso “chupar” os lábios de forma sutil, fazendo com que eles cubram seus dentes. Nessa etapa é preciso muita paciência e treino, até você descobrir qual é o ponto exato e o quanto você precisa apertar os lábios.

02
Não suficiente, é preciso mover a língua na posição correta. Usando os dedos, pressione a língua na parte de trás da boca, pressionando suavemente a ponta para baixo. Formando uma “curva” com a língua. Seus dedos devem estar, no máximo, um quarto dentro da boca.

03
Agora, você precisa expirar através da passagem de ar formada em sua boca. Se você sentir o ar passando apenas em seu lábio inferior, quer dizer que está no caminho certo. Se sentir nos lábios superiores é preciso diminuir o tamanho da passagem de ar, com os dedos.

04

Para você ter certeza que aprendeu, ou se ainda tem dúvidas, confira o vídeo abaixo e tente mais uma vez!

Então pessoal, será que vocês conseguiram? Realmente não é algo muito fácil de se fazer, mas se você não conseguiu, pode continuar tentando. Lembrando que “a prática leva a perfeição”. Encontraram algum erro na matéria? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

7 coisas que nenhum homem consegue resistir em uma mulher

Matéria anterior

8 sinais que seu “rolo” vai virar namoro

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos