Fatos NerdNotícias

Super Campeões terá um novo anime, e o trailer vai te encher de nostalgia

0

Super Campeões é uma série de mangás sobre futebol, publicada pela Weekly Shonen Jump entre 1981 e 1988. Escrito e ilustrado por Yoichi Takahashi, a série foi bem recebida no Brasil e outros países da América do Sul, Europa e Oriente Médio. O mangá ajudou a popularizar o futebol no Japão, com o nosso país do futebol presente na história. Apesar de não ser um Dragon Ball, o anime teve bastante sucesso aqui no Brasil, sendo transmitido nos anos de 1990 pela emissora Rede Manchete, e posteriormente pela Rede TV! e pela Cartoon Network.

Depois de 16 anos, o estúdio David Production anunciou que o anime Super Campeões retornará em 2018 para celebrar a Copa do Mundo. Diferente da história de Oliver Tsubasa, desta vez o anime retorna com 2 temporadas de 24 episódios cada. A primeira se concentrará nas Eliminatórias, e a segunda na Copa do Mundo. Sim, pode esperar para participações de Manuel Neuer, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi – o Neymar ainda não foi confirmado, mas certamente também aparecerá.

Poster promocional

O mangá de Yoichi Takahashi foi originalmente inspirado em Musashi Mizushima. Ele foi um meio-campista entre entre as décadas de 1980 e 1990 no São Paulo F.C. Apesar de não ter feito sucesso aqui no Brasil, Mizushima virou exemplo a ser seguido no Japão. Na nova série em anime, a direção fica por conta de Toshiyuki Kato. (Code-E, GetBackers e Full Moon wo Sagashite) O roteiro de Atsuhiro Tomioka (Final Fantasy: Unlimited e Fairy Tail).

Trailer do novo anime:

https://youtu.be/uUK4zTkcz1U

Super Campeões tem estreia marcada para abril de 2018 pela TV Tokyo. Ansioso para assistir? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

7 coisas absurdas que pessoas costumavam acreditar sobre esse animais

Matéria anterior

7 coisas que você nunca soube sobre os personagens de Mario

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar