O que aconteceria se você começasse a tomar hormônio feminino AGORA?

POR Eduardo Coelho    EM Ciência e Tecnologia      13/07/15 às 15h33

A sexualidade e toda gama de assuntos relacionados a ela, geram uma série de convicções pessoais, crenças, costumes e um apanhado de peculiaridades de cada um. Certo?

Comportamento? Opção Sexual? Ou uma condição? Bem, essas perguntas as pessoas que passam por algo bem categórico e complexo como a mudança de sexo se faziam diariamente antes de chegarem a buscar o processo de transição. Independente do ponto de vista que as pessoas de fora dessa vivência unicamente pessoal tenham, é incontestável a coragem de quem se submete a esse processo por completo, que envolve ir de um polo a outro da sua existência, e consequentemente sendo sujeito aos olhos que a sociedade enxerga essa pessoa.

Conversinhas à parte, temos uma perguntinha pra você pensar, refletir e visualizar o cenário em sua cabeça:

O que aconteceria com seu corpo se você simplesmente começasse AGORA, nesse exato momento, a tomar hormônios femininos com uma frequência?

Como você estaria daqui dois anos mais ou menos?

Bem, nós temos um vídeo pra apresentar a vocês que mostra mais ou menos, como foi o processo de um rapaz, que começou mesmo que de uma forma distrativa e sem muita seriedade, a tomar hormônios femininos, no bom português: "Pra ver de qual que é o bagulho", e eu garanto pra vocês, o resultado final é surpreendente. Se liga aí:

 

 

O resultado impressiona, principalmente com a velocidade com que o processo foi se concretizando. Basicamente em um período de cerca de 24 meses, ele foi de uma extremidade à outra na aparência física.

De mulher ele ficou com uma aparência mais legal? O que que vocês acham?

Eduardo Coelho
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+