Entretenimento

7 coisas constrangedoras que só acontecem com os homens

0

Não é nada difícil você conseguir constranger uma pessoa, basta você saber dos segredos mais medonhos sobre essa tal pessoa que você conseguirá deixar ela constrangida facilmente. A intenção dessa matéria aqui não é incentivar as pessoas a constrangerem as outras, mas sim apenas citar algumas situações onde os homens se sentem envergonhados. Falando nisso, já leu nossa matéria com 7 coisas que as mulheres morrem de vergonha mas são extremamente comuns?

Mas o caso não é coisas que constrangem pessoas, mas sim os homens. Assim como existem coisas que deixam apenas as mulheres envergonhadas, algumas situações deixam apenas os homens, e muita gente nem tem ideia sobre isso. Pensando nisso, nós criamos essa matéria com algumas coisas que os homens ficam constrangidos, confiram:

1 – Broxar

1

Talvez esse seja o item dessa lista que mais deixe um homem constrangido. Pode parecer besteira para as mulheres, mas quando um homem broxa, é como se tivesse ferido a sua masculinidade, é como se ele não desse conta do serviço e fosse uma das coisas mais vergonhosas da vida dele.

2 – Ter ereção em público

2

Ter uma ereção em público não é culpa do homem, é algo involuntário que pode acontecer a qualquer momento. Imagina você em uma sala de aula e do nada algo começa a crescer algo da sua calça, constrangedor né!? Pois é, a maioria dos homens já passou por isso, e a única coisa a se fazer é ficar quieto e esperar essa tal ereção passar.

3 – Tomar um fora de uma mulher que era tiro certo

1

Você tem certeza que é só chegar em certa mulher para ficar com ela, comenta com todos os seus amigos que vai pegar, faz a maior propaganda, mas na “hora H” ela te um fora na cara dura e te deixa completamente constrangido. Não que tomar um fora seja constrangedor, isso é completamente normal, o que te deixa sem graça é estar com muitas esperanças, achar que é um “tiro certo”, mas na verdade suas chances sempre foram 0.

4 – Ter fama de ruim de cama

Mid adult man with hand over face,close-up

Bom, se uma mulher quiser deixar um homem completamente constrangido, basta ela inventar para a suas amigas que ele é ruim de cama. Assim como citamos no item 1, o homem tem sua masculinidade ferida quando ele broxa, e falar que ele é ruim de cama não é nada diferente. Os homens acham que eles são obrigados a ser uma máquina de fazer sexo, e afirmar que um homem é ruim de cama pode ser uma das maiores ofensas da vida.

5 – Ser chamado de ruim de roda

3

O homem realmente tem esse orgulho bobo, acham que todo homem tem que ser um excelente motorista, mas a verdade é que isso não passa de uma grande bobagem. Cada pessoa dirigi de um jeito, não importa se é homem ou mulher, porém, eles se sentem ofendidos quando dizem que não sabem dirigir.

6 – Ser chamado de “virjão”

1

Mesmo que ele realmente seja virgem, a verdade é que ele nunca vai assumir que nunca teve uma relação sexual, porque para a maioria dos homens, eles só se tornam homens de verdade depois que transam. Bom, ser virgem é uma coisa completamente normal, todo mundo já foi um dia, e não existe constrangimento nenhum em ser chamado por esse nome.

7 – Piadinhas da família

3

Você já viu seu tio fazendo piadinhas em relação a nascer cabelo nas mãos com as meninas da sua família? Provavelmente não, porque isso só acontece com homens. Quando eles são mais novos, os familiares sempre tem aquelas piadinhas sobre masturbação, e mesmo que isso seja normal, qualquer adolescente fica constrangido quando essas tais piadinhas rolam.

E aí amigos, sabem de mais alguma coisa que deixa os homens ofendidos? Comentem!

7 erros que todo homem comete com a barba

Matéria anterior

20 ilustrações que te farão olhar para o seu dia a dia com olhos completamente diferentes

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos