Entretenimento

O que aconteceu com 6 pessoas que ganharam o ‘Ídolos’?

0

Provavelmente você, caro leitor, já deve ter assistido o reality show musical “Ídolos”. O programa estreou em 2002 lá fora e em 2006 aqui no Brasil. Os primeiros jurados brasileiros foram Arnaldo Saccomani, Carlos Eduardo Miranda, Cynthia “Cyz” Zamorano e Thomas Roth.

Em 2008 o programa foi para a Record, que alterou os jurados e apresentadores. Luís Calainho, Paula Lima, Marco Camargo, Luiza Possi, Rick Bonadio, Fafá de Belém e Supla foram jurados nas temporadas exibidas pela emissora. O programa, infelizmente, foi cancelado em 2012 pela emissora.

A versão gringa do reality já está na 15ª temporada. Não é necessário dizer que muitas pessoas já ganharam o reality. Entretanto, muitas delas acabaram somente na promessa de se tornarem um “ídolo” do mundo da música.

A Fatos Desconhecidos decidiu procurar o paradeiro de alguns ganhadores do “Ídolos” e saber o que eles fazem atualmente. Confira a seguir:

Leandro Lopes

1

Leandro foi o primeiro vencedor do Ídolos no Brasil. Conhecido como “Pica-Pau” por causa de seu cabelo vermelho, Leandro chamou a atenção dos jurados com sua voz potente. Atualmente, o vencedor continua no ramo musical cantando Pop rock.

Thaeme Mariôto

2

Thaeme foi a única mulher a vencer o reality no Brasil. Ela também se tornou uma das que mais se saiu bem após a entrada no reality. A cantora decidiu criar uma dupla sertaneja que alcançou fama nacional, “Thaeme e Thiago”. Ela também se tornou apresentadora de TV.

Rafael Barreto

3

Rafael foi o vencedor da primeira edição exibida pela TV Record. O cantor, compositor e violinista teve sua carreira prejudicada em 2009 pelo rompimento do contrato entre a Record e a Sony Music, assim seu trabalho acabou sendo pouco divulgado. Rafael decidiu trabalhar de forma independente e lançou carreira no sertanejo universitário.

Israel Lucero

4

O vencedor de 2010 continua investindo na música serteneja e faz shows por todo o Brasil.

Everton Maciel

5

O sambista Everton Maciel continua fazendo sucesso em todo o país. Ele usou o prêmio de 500 mil reais para ajudar a sua família.

Bônus: Kelly Clarkson

6

A vencedora da primeira temporada norte-americana conseguiu manter sua carreira de sucesso desde que ela ganhou o reality, em 2002. Clarkson teve milhões de discos vendidos em todo o mundo, ganhou alguns Grammy, VMAs, e Billboard Music Awards e dezenas de outros prêmios de renome.

Os segredos escondidos na nota de real e do dólar

Matéria anterior

7 milionários e bilionários que perderam até a roupa do corpo

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos