Entretenimento

O que aconteceu com a fã que usou a pulseira do Rock in Rio 3 meses antes?

0

Então quer dizer que vocês não viram a mulher que colocou a pulseira do Rock in Rio mais de 2 meses antes do festival? Acreditem, uma pessoa chamada Flávia Molina, sem saber o que estava fazendo, colocou a pulseira com fecho inviolável, que deveria ser colocada só no dia do festival. O vídeo dela lamentando sua infelicidade viralizou na internet, onde ela diz aos risos: “E agora, o que eu faço? Fico com ela até setembro?”

Seu vídeo teve mais de 1,3 milhão de visualizações só na página do Rock in Rio, e a publicação rendeu milhares de comentários, muitos deles engraçados. Várias pessoas deram a sugestão de que a organização oferecesse a ela um tratamento VIP, pelo fato dela ter feito o trabalho de alertar sobre esse risco. O vídeo vocês podem conferir aqui em baixo:

https://www.facebook.com/RockInRio/videos/1508768035821467/

Flávia é uma enfermeira, e foi obrigada a cortar a pulseira pelo fato de seu  emprego não permitir que ela use acessórios. Mas afinal, o que ela fez depois disso? Felizmente, ela teve a possibilidade de seguir o procedimento padrão da Ingresso.com, o site que comercializa os ingressos para o Rock in Rio. Ela só teve de ir a um ponto de atendimento com a pulseira danificada e pagar uma taxa para pegar uma nova.

Flávia fez a seguinte postagem em uma de suas redes sociais:

https://www.instagram.com/p/BV_FXb2n2Xo/

Essa pulseira é uma das novidades do festival, funciona como ingresso e permite participar de ações na Cidade do Rock. Dentro da embalagem da pulseira existe um alerta para colocá-la apenas no dia do festival, mas Flávia viu o aviso só depois de colocar.

Para cada dia do festival existe uma pulseira, e Flávia colocou a do dia 22 de setembro, que terá shows de Bon Jovi, Tears for Fears, Alter Bridge no Palco Mundo.

E aí, já sabiam o que tinha acontecido com Flávia? Sabe de mais alguém que passou pela mesma situação? Deixe aqui seu comentário!

5 personagens mais promíscuos dos quadrinhos

Matéria anterior

Grey’s Anatomy brasileira? Conheça a série Sob Pressão, da Globo

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications