Entretenimento

O que aconteceu no Big Brother entre Marcos e Emilly? Qual foi o momento exato da agressão?

0

Muita gente ficou sabendo, pelas redes sociais, sobre a agressão que aconteceu dentro da casa mais vigiada do Brasil. Mas o que realmente aconteceu? Existem filmagens desses momentos? A resposta é sim.

Marcos Harter, 37, e Emilly Araújo, 20, têm um relacionamento polêmico. O casal está junto desde os primeiros episódios da 17ª edição do “Big Brother Brasil”, programa que vai ao ar diariamente na Rede Globo.

No último fim de semana, a sequência de gritos e agressões de Marcos contra Emilly gerou repercussão nacional e até a polícia se envolveu. Hoje (10), policiais falaram com o participante dentro da casa. Muitos telespectadores estavam indignados com a ideia de ter acontecido violência contra a mulher em rede nacional e que nada tivesse acontecido ainda.

O que realmente aconteceu?

Durante a festa do último sábado (8), Emilly perguntou a Marcos, na frente de outra pessoa, quem deveria ser a campeã do programa. Ela não ficou nada feliz com a resposta do namorado e começou uma discussão com ele. Foi nesse momento que uma sequência de agressões começou. Nas imagens, a moça pede para que Marcos pare e diz que ele a está machucando(apertão no braço).

Mesmo com Emilly tentando se esquivar e pedindo que ele pare de agredi-la, Marcos prossegue e pega fortemente em seu punho e em seu braço, belisca e sacode sua cabeça contra o chão. Pr último, a encurrala contra a parede e aponta o dedo em seu rosto.

Veja as cenas

Alguns assinantes do Pay Per View conseguiram isolar as cenas, seguem algumas delas:

O que acontece agora?

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher registrou ocorrência das supostas agressões de Marcos Harter em Emilly Araújo, no “BBB17”. A Delegada Márcia Noeli disse ao G1 que o médico pode deixar o programa ainda nessa segunda-feira (10), caso a polícia peça o acionamento de medidas de proteção para a irmã gêmea de Mayla.

“Pelo que já sabemos, a polêmica começou no fim de semana, quando foram exibidas imagens do rapaz intimidando a moça, falando aos berros e de dedo em riste. Isso já configura violência psicológica, mas teríamos que esperar a vítima procurar a polícia. Quando surgem as imagens em que a moça reclama que o rapaz a machucou, o caso muda para lesão corporal, em que não é necessário aguardar a vítima se manifestar. Por isso determinei à delegada Viviane que instaurasse inquérito”, disse Márcia ao site G1.

E você, qual sua opinião a cerca disso tudo?

7 verdades assustadoras sobre a Fossa das Marianas, o lugar mais profundo dos oceanos

Matéria anterior

Arrow – Em “tempos desesperadores” Exterminador retornará a série

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos