Curiosidades

O que os motéis e as garotas de programa colocam na fatura do cartão de crédito?

0

Se você já suspeitou de ter sido traído/a, talvez tenha tido a curiosidade de olhar a fatura do cartão de crédito do/a parceiro/a, mas não encontrou nenhum vestígio, certo? Bem, esse é um fato mais comum do que você previa. Não são todos os motéis que escondem o “verdadeiro” nome da empresa, mas a grande maioria sim.

Por exemplo, o site Diário do Rio, Rio de Janeiro (RJ) contou alguns nomes que alguns motéis utilizam para “encobrir” seus verdadeiros nomes. Claro que, por questões judiciais os verdadeiros nomes não foram revelados. Agora, se você for de São Luís, já pode ficar de olho nos seguintes nomes: KM, Real Grill, VR Gourmet, It Bar, VR ou SSA, NH, BH, BF, Farmácia Serrano. Além dos nomes fantasia bem longe de serem o que realmente são, muitas vezes o estabelecimento não tem nome na fatura, apenas o nome do proprietário, ou seja, na fatura irá aparecer o nome da pessoa na qual o estabelecimento está registrado.

Agora, caso você ainda tenha dúvidas sobre a fidelidade do/a seu/sua parceiro/a, a detetive particular Ângela Bekeredjian, contou sete pistas que podem te ajudar a descobrir um/a homem/mulher que trai.

01

De acordo com Ângela, quando os homens traem tendem a ficarem mais “avoados”, distraídos; começa a escutar músicas românticas, inclusive aquelas que nunca gostou; compra cuecas e meias nova (válido para quando a namorada/esposa quem era a responsável por isso); se torna uma pessoa altamente organizada, de repente para deixar roupas espalhadas e nunca mais esquece o celular; ficam tensos com mais frequência, além de sempre alegarem indisposição para sair; o apetite sexual diminui (muito); começam a mandar flores e presentes sem motivos aparentes, além de mandarem mensagens para perguntar se “está tudo bem”.

02

Além disso, eles ficam muito nervosos nas seguintes situações: quando a ‘oficial’ faz brincadeiras irônicas ou toca no assunto; a namorada/esposa diz que vai encontrá-lo, em cima da hora, no trabalho; quando a amante liga, por mais que tentem disfarçar é possível perceber um tom de voz diferente.

Já quando as mulheres traem, a detetive Bekeredjian afirma que: ficam com a autoestima elevada, fogosas e mais dispostas a tentar coisas novas na cama; as que cozinham passam a cozinhar melhor, e as que cozinham nada de repente estão oferecendo jantares; começa a dizer que fez novas amigas e para poder se encontrar com o amante diz que vai encontrar com “elas”; fica mais atenta a tudo, inclusive com a casa; embora sejam muito discretas se sentem melhor, mais valorizadas e confiantes; ao atender ou fazer uma ligação mais escuta do que fala e não menciona o nome de com quem está conversando.

03

Outras características de uma mulher que trai é elas ficarem muito nervosas quando alguém diz que a viu na rua; o companheiro pergunta em quê ela está pensando; as amigas íntimas comentam que ela está distante e ausente.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Encontraram algum erro? Ficaram com alguma dúvida? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

7 filmes famosos com significados ocultos incríveis

Matéria anterior

Resolva esse teste em pouco tempo e se consagre como um gênio [Quiz]

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Curiosidades

Comentários

Comentários não são permitidos