Entretenimento

O último episódio de Eu, a Patroa e as Crianças

0

Eu, a Patroa e as Crianças é o nome da versão brasileira do seriado americano My Wife and Kids, que, em tradução literal, significa Eu, minha esposa e as crianças. A série foi lançada em março de 2001, e aqui, no Brasil, foi considerada um verdadeiro sucesso.

Era praticamente impossível uma pessoa, que nasceu nos anos 1990, não ter passado ótimos momentos assistindo as peripécies da família Kyle.

A série era transmitida pelo SBT e começou a passar no dia 7 de novembro de 2002. Nessa mesma época, o Disney Channel Brasil também transmitia o seriado. E assim o fez, até o ano de 2005. Ao todo, a série teve 123 episódios ao longo de cinco temporadas. E nelas, podemos acompanhar o Michael Kyle e Jay tentando ensinar lições de vida para seus três filhos Junior, Claire e Kady.

Eu, a Patroa e as Crianças entrou na lista de seriados americanos que conquistaram os brasileiros. O seriado chegou a fazer mais sucesso no Brasil do que no seu país de origem. Outra série que teve um caso parecido foi a série Todo Mundo Odeia o Cris. E os brasileiros não viram os limites quando comentaram sem parar no Instagram do protagonista da série e ele teve que bloquear alguns usuários.

Os espectadores brasileiros adoraram a ideia de um pai de família bastante incomum ensinando lições importantes para seus filhos enquanto coisas engraçadas aconteciam ao seu redor.
Mesmo que a exibição da série tenha chegado a seu fim em 2005, hoje em dia, os fãs da série podem ver seus personagens preferidos no canal de televisão a cabo, Comedy Central. A série era exibida de forma aleatória e por isso várias pessoas perdiam alguns episódios. Por isso várias podem não ter visto como a série acabou.

Final

Em todas as cinco temporadas, os episódios divertidos ensinavam coisas importantes. Mas o seriado acabou de uma maneira bastante abrupta. E nem mesmo deu tempo dos fãs se despedirem da família Kyle.

A série acabou em seu 26º episódio na quinta temporada. O capítulo final foi chamado de “The V Story”. Nele Jay tenta convencer Michael a fazer uma vasectomia. No episódio inteiro ela tenta colocar na cabeça do seu marido que essa é a melhor decisão a ser tomada.

Quando Michael acaba aceitando a sugestão de Jay a mulher descobre que está grávida. E o episódio e a série acabam para sempre. O final pode até parecer um final de novela, mas o problema dele é que por ser um final aberto deixa um clima de quero mais em seus telespectadores.

A série não dá nenhuma explicação sobre o futuro da família Kyle e o que iria acontecer com cada um de seus membros. Esses fatores mostram que o episódio não foi planejado para ser o último da série.

Na verdade, os produtores estavam pensando em fazer uma continuação, mas que por algum motivo desconhecido não aconteceu. Sem nenhuma explicação aparente, Eu, a Patroa e as Crianças foi cancelada. E com isso deixaram seus milhares de fãs órfãos dessa família bastante divertida.

7 integrantes mais perigosos da Tropa dos Lanternas Negros

Previous article

7 alimentos que você não deve parar de dar ao seu filho

Next article

Comments

Comments are closed.