Os monstros mais bizarros dos filmes trash

POR Thamyris Fernandes    EM Curiosidades      15/08/14 às 00h56

Não é todo mundo que gosta do estilo, mas quem assiste garante que é viciante. Isso porque o cinema trash traz o lado mais irracional possível da ficção às suas produções e, literalmente, não coloca limites na imaginação dos responsáveis por seus roteiros.

Aliás, o que tem de mais marcante nesse tipo de filme são seus monstros aterrorizantes e sanguinários. Nesse seguimento, inclusive, são os animais mais improváveis, com seus tamanhos absurdos, os responsáveis por toda "ação" das histórias.

Hoje, por exemplo, você vai ter o prazer de conhecer alguns desses vilões mais bizarros e assustadores do cinema trash. Confira a lista abaixo e tente não morrer de medo (rs):

1. Piranhaconda

1

Imagine uma cobra que daria calafrios na própria Anaconda! Essa é a melhor definição para o bichão que protagoniza esse filme trash e que está mais interessado em usar suas vítimas como chiclete, que realmente se alimentar delas...

2. Sharktopus

2

Como se os tubarões não fossem assustadores o suficiente, os produtores do filme decidiram criar uma mistura de peixe com um polvo gigante. O resultado é, no mínimo, intrigante. Veja o vídeo:

3. Mega Serpente x Super Jacaré

3

Apesar dos híbridos serem a sensação das produções trash, o pessoal desse filme preferiu dar vida a dois monstros, ao invés de um só. A intenção, literalmente, é colocar os grandalhões para brigar.

4. Megalodon contra Crocossauro

4

Outras criaturas gigantes que dividem a cena podem ser vistas nesse filme. E o melhor: seu enredo traz ainda um grupo de humanos tentando combater o tubarão e o crocodilo descomunais.

5. Aranhas "invernais"

5

Nada de spray para espantar essas aranhas. Aliás, se encontrar alguma que tenha fugido desse filme, é melhor correr, porque ela vai estar interessada no seu pescoço!

6. Mosquito Man

6

Mais uma criatura cujo nome dispensa explicação! Vai saber no que os produtores estavam pensando quando tiveram a ideia de fazer um filme sobre um homem-mosquito!

7. Dinoshark

7

Uma mistura de Parque dos Dinossauros e Tubarão em um só roteiro. É assim que dá para descrever esse filme trash, muito louco. Veja um pedacinho:

Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+