Fatos NerdNotícias

Os Simpsons anos atrás previram parte de Vingadores: Guerra Infinita

0

Os Simpsons é uma sátira à tradicional família de classe média americana. A animação faz sarcásticas críticas ao estilo americano de vida popularmente chamado de american way of life. Debochando de seus costumes, hábitos e cultura. A família formada por Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie não está há tanto tempo no ar por acaso. A série foi responsável por influenciar mudanças na linguagem narrativa em programas de televisão e a mudar a forma como a maioria das pessoas viam animações na TV.

A série ficou bastante popular com o tempo, principalmente por fazer várias referências, não apenas a cultura pop, mas também a quase todas as áreas de conhecimento social. Outro elemento que se tornou padrão na série foi o fato de sempre ter convidados especiais em quase todas as temporadas. Além de pedir permissão para a pessoa para animá-la, ela também é convidada a se dublar na animação. Dessa forma, todos os cantores, atores, músicos, escritores, cineastas e tantas outras celebridades que apareceram, possuem a mesma voz em versão animada.

Outra parte na qual Os Simpsons se tornou bem conhecido foi por “prever” o futuro. A série apresentou tantos cenários e situações que, a princípio, pareciam absurdas demais para ser verdade. Entretanto, o tempo mostrou que a série não era tão louca como aparentava. Isto é, existem diversos momentos do programa que realmente se tornaram reais, insanos ou não. E pelo jeito, nem a Marvel escapou das previsões.

Futuro amarelo

Em Vingadores: Guerra Infinita, Bruce Banner tem um desentendimento com Hulk. O Gigante Esmeralda, por algum motivo, se recusa a ajudar os heróis quando eles mais precisam. Os Simpsons, de certa forma, imaginaram essa possibilidade e ainda envolveram o Stan Lee no meio. Na 13ª temporada, no episódio intitulado I Am Furious Yellow, Homer tem um ataque de raiva depois de falhar em conseguir donuts e sai esbravejando pelas ruas, pintado de verde.

Quando ele é detido pela polícia, Stan Lee sai de uma loja alegando que ele era o verdadeiro Hulk. Mas ao tentar se transformar, simplesmente não consegue. Parece familiar?! Confira a cena completa logo abaixo.

https://youtu.be/fDMzrvhr3a4

7 consequências do desastre nuclear de Fukushima

Matéria anterior

Águia de Sangue, o método de tortura viking cruel e inacreditável

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos