Entretenimento

Para ”O Diabo veste Prada” Anne Hathaway foi a 9ª escolha. Veja qual era a lista

0

Você provavelmente já assistiu “O Diabo Veste Prada“. Não dá para negar que esse é um dos maiores ícones da indústria do cinema de todos os tempos. Nos encantamos ao mesmo tempo que odiamos a marcante Miranda Priestly. O motivo de ainda a amarmos? Ela é interpretada por ninguém menos que Meryl Streep. Ficamos estupefatos com os figurinos, com a Semana da Moda de Paris e todo o charme e glamour presentes em cada pequeno detalhe do filme. Se você nunca viu, vale a pena assistir ainda hoje.

O Diabo Veste Prada trata-se de uma comédia dramática de 2006, baseado no livro de mesmo nome. Acompanhamos no filme Miranda Priestly, uma poderosa editora de revista de moda. Com ela, Andrea “Andy” Sachs, recém formada que vai para Nova Iorque e consegue um emprego como co-assistente de Miranda. Miranda, como uma tradicional chefe durona, faz da vida de Andy um verdadeiro inferno, mas ensinando alguns valores únicos da vida.

Filme

De fato, o filme marcou várias gerações e até hoje é lembrado por muitas pessoas. Ele parece ser tão atemporal que às vezes é difícil acreditar que ele completa 15 anos em 2021. Até hoje o filme é um sucesso e conquista o público com sua história envolvente, diálogos marcantes e elenco impecável.

Hoje em dia é impossível pensarmos em “O Diabo veste Prada” sem Anne Hathaway, Emily Blunt e a incrível Meryl Streep vivendo a personagem que foi inspirada em Anna Wintour, a jornalista que se consagrou como editora-chefe da Vogue norte-americana e que hoje é chefe de conteúdo global do grupo de revistas Condé Nast.

Contudo, nem todo mundo sabe que uma das protagonistas do filme não era a primeira e nem a segunda escolha para o papel. Anne Hathaway, que viveu Andy no longa, não era uma das primeiras opções para viver a icônica personagem.

Revelação

A atriz já mostrou seu talento e versatilidade em vários filmes como por exemplo, O Diário da Princesa”, “Os Miseráveis”, “Um Dia”, “Amor e Outras Drogas” e “Oito Mulheres e Um Segredo”. Mesmo assim, para os produtores do elenco de “O Diabo veste Prada”, a atriz estava em nona posição para viver o papel de Andy.

Quem contou esse fato foi a própria atriz quando ela participou do reality show  “RuPaul’s Drag Race”, em fevereiro desse ano. Logicamente, o mundo todo ficou chocado com essa informação.

Nona escolha

“Vou contar um segredo: eu fui a 9ª escolha para viver a Andy em ‘O Diabo Veste Prada’. Mas eu consegui. Então fiquem firmes e nunca desistam”, disse Hathaway.

Além dessa revelação, a atriz também contou que teve que ser bem perseverante. “Eu tive que ser bastante paciente. Sabia que não tinha sido a primeira escolha. Certo dia, estava com alguns amigos em casa, fui trocar de roupa e recebi a ligação. Lembro-me de sair correndo para a sala, meio vestida, gritando: ‘Consegui O Diabo Veste Prada!’”, disse.

Hoje em dia, com o filme sendo um verdadeiro clássico, podemos afirmar que Hathaway foi a escolha certa para o papel. Mas quem eram as outras atrizes que foram consideradas para viver Andy?

Na lista estavam: Rachel McAdams, Scarlett Johansson, Natalie Portman, Kate Hudson e Kirsten Dunst.

7 famosos que influenciaram o mercado de ações

Matéria anterior

10 menores cidades do Brasil em tamanho do território

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar