Entretenimento

Como está o elenco de ”O Diário da Princesa” depois de 20 anos

0

A sétima arte tem vários fãs, que indo ao cinema, ou não, movimentam esse ramo. Quase todo mundo gosta de assistir filmes, seja do gênero que for. Os filmes são capazes de nos levar para mundos desconhecidos. Alguns preferem ver comédias para dar algumas boas risadas, outras pessoas gostam de ver romances, para se envolver na história de amor dos personagens principais, e existem ainda as pessoas que adoram sentir medo com um bom filme de terror.

Seja qual for seu gênero preferido, os filmes fazem parte da vida da maioria das pessoas. Tanto que, várias produções são consideradas clássicas e quase que atemporais. No entanto, o tempo passa e os filmes envelhecem.

Pode não parecer, mas “O Diário da Princesa” completa 20 anos em 2021. O filme foi lançado em agosto de 2001 e conta a história de Mia Thermopolis, uma adolescente de 15 anos que mora com a mãe em São Francisco, nos EUA, e descobre que seu pai é o príncipe de Genovia, um pequeno país europeu.

Por mais que já tenha se passado mais de duas décadas do seu lançamento, o filme ainda faz sucesso. E você ficou curioso para saber por onde anda o elenco da produção? Mostramos aqui.

1 – Anne Hathaway

O longa da Disney foi o primeiro grande filme da atriz. Hathaway encantou tanto vivendo a princesa Mia que depois desse trabalho sua carreira logo decolou. Atualmente, ela é reconhecida como uma das maiores atrizes da sua geração.

Ela já fez vários outros filmes icônicos como por exemplo, “O Diabo Veste Prada”, “Noivas em Guerra”, “Os Miseráveis” e “Oito Mulheres e Um Segredo”.

2 – Julie Andrews

A atriz é conhecida como uma das maiores de todos os tempo. No longa ela deu vida a Rainha Clarisse, avó de Mia. E antes de “O Diário da Princesa”, Andrews já tinha protagonizado vários filmes de sucesso, como “A Noviça Rebelde” e “Victor / Victoria”.

Depois, a atriz se dedicou à dublagem e deu sua voz a personagens em filmes como “Shrek”, “Meu Malvado Favorito” e “Bridgerton”.

3 – Heather Matarazzo

Heather vivia Lilly, a melhor amiga de Mia. Depois do filme a atriz acabou se afastando dos holofotes. Hoje em dia ela continua atuando, mas o seu foco agora é em peças de teatro. E depois de “O Diário da Princesa” ela não participou de muitos outros filmes.

4 – Robert Schwartzman

No longa o ator vivia Michael. E esse foi um dos únicos longa-metragem que Schwartzman fez, além de um papel de destaque no filme “As Virgens Suicidas”. Atualmente, ele se dedica a sua carreira musical. Schwartzman é vocalista e guitarrista da banda Rooney.

5 – Mandy Moore

A atriz deu vida à patricinha, e vilã do filme, Lana. Assim como Anne Hathaway, a carreira dela também decolou depois do filme, que também foi um dos seus primeiros.

Nos últimos anos, Mandy participou de vários filmes conhecidos como por exemplo, “Um Amor Para Recordar”, “Tudo Pela Fama” e “Licença Para Casar”. E atualmente ela faz parte do elenco da série “This is Us”. Além de atuar, Mandy também tem investido em sua carreira como cantora.

Harold Shipman, o médico que matou os próprios pacientes por prazer

Matéria anterior

Abelhas foram treinadas para cheirar COVID-19 e identificar o caso em segundos

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.