Curiosidades

Pedreiro cava túnel para visitar a amante

0

No México, existe uma quantidade incrível de túneis subterrâneos. Muitos são usados ​​por cartéis de drogas, que os utilizam para transportar entorpecentes. Aderindo a ideia dos cartéis, Antonio, um pedreiro de Villas del Prado 1, resolveu cavar um túnel particular, não para transportar drogas, mas para manter um caso com sua amante, que vive em um bairro próximo a sua residência.

O túnel, que foi construído por Antonio, cruzava as inúmeras ruas que ligam o bairro Villas del Prado 1 ao bairro Tijuana. O pedreiro realizou tal façanha, para ninguém descobrir o caso extraconjugal com Pamela, a suposta amante.

O túnel do amor

Assim que o túnel foi concluído, Antonio passou a se encontrar com Pamela com mais frequência. Os encontros aconteciam sempre que o marido de Pamela, Jorge, saía para trabalhar. A brincadeira acabou quando Jorge, um dia, encerrou o expediente de trabalho mais cedo que o normal.

Como chegou em casa antes do horário previsto, Jorge acabou encontrando Antonio e Pamela, juntinhos. O pedreiro, rapidamente, se jogou ao chão, foi para debaixo da cama e desapareceu. Foi exatamente nesse momento que Jorge encontrou o túnel secreto.

O marido traído, com o coração apertado e totalmente enfurecido entrou no túnel logo em seguida. Após percorrer um longo caminho, Jorge acabou chegando na casa de Antonio, que, desesperado, implorava calma, pois sua esposa estava no quarto ao lado e ele não queria que ela soubesse de suas escapadas.

O pedido do pedreiro acabou deixando Jorge ainda mais nervoso. A mulher de Antonio acordou e acabou se deparando com os dois brigando na sala. Ao ver que um estranho espancava seu marido em sua própria casa, a esposa, chocada e ainda atordoada pelo sono, chamou a polícia.

Antonio não teve escolha e, por isso, acabou confessando o caso de infidelidade. Rapidamente, notícias e fotos do “túnel do amor” tomaram as redes sociais mexicanas e acabaram viralizando. O caso aconteceu no ano passado.

Um caso similar

César Arnoldo Gómez cavou um túnel para espionar sua ex-mulher, Griselda Santillán. O caso em questão aconteceu em Puerto Peñasco, no México. Diferente de Antonio, Gómez, que não tinha tanta habilidade para construir o túnel, acabou se tornando refém da própria obra.

Ao tentar vasculhar a vida de sua ex-amada, o mexicano acabou ficando preso dentro do túnel. De acordo com os meios de comunicação do país, por dias, Griselda escutou ruídos estranhos em seu quintal, mas como não encontrava a fonte dos ruídos, acabou não dando atenção.

Em uma situação totalmente crítica, Gómez começou a clamar por socorro. Griselda, ao ouvir os pedidos de ajuda, acabou identificando a voz do ex-marido. Para ajudá-lo, acabou acionando o Corpo de Bombeiros local.

As autoridades levaram cerca de uma hora e meia para tirar Gómez de dentro buraco. De acordo com os bombeiros, o mexicano, que estava ali há quase dois dias, estava debilitado e completamente desidrato. Assim que o resgate terminou, Gómez foi encaminhado ao hospital e, posteriormente, à polícia, para prestar depoimento.

Em entrevista ao canal Telemáx, Griselda mostrou-se extremamente surpresa com a situação. “Ele está obcecado, não entende a separação e não para de me incomodar”, afirmou. Segundo Griselda, durante o período que estiveram juntos, Gómez agia de forma violenta e controladora.

Conheça a teoria de que Bruno Mars é filho de Michael Jackson

Artigo anterior

”Maldição Disney”: veja problemas e tragédias que aconteceram com 7 famosos

Próximo artigo