Entretenimento

”Maldição Disney”: veja problemas e tragédias que aconteceram com 7 famosos

0

A maioria das pessoas cresceram vendo e acompanhando as mais diversas produções da Disney. Sempre com temas alegres e personagens para lá de marcantes, as séries ou os filmes como um todo nos prendem e fazem com que criemos uma simpatia com determinada pessoa do elenco, a vendo então como se apresenta na produção.

No universo Disney, tudo é perfeito, pelo menos de longe. Ou até que suas estrelas deixem de fazer parte da empresa. A Disney, e o Disney Channel, sempre foi uma fábrica de estrelas mirins. Mas além de ser conhecida por ser praticamente uma fábrica de talentos, a Disney também é conhecida por sua “maldição”.

Quem acompanha o mundo do entretenimento sabe que as estrelas feitas na casa do Mickey, quase sempre tem problemas ou tragédias em suas vidas depois que saem do grande controle da empresa. Mostramos aqui alguns desses casos.

1 – Demi Lovato

A atriz foi uma das estrelas da época de ouro do Disney Channel. Demi contou que, mesmo na época em que ela fazia os programas infanto-juvenis do canal, ela tinha problemas com álcool e drogas. Tanto que, aos 17 anos, ela confessou sua dependência de álcool.

Em julho de 2018, aos 26 anos, ela foi hospitalizada por conta de uma suposta overdose de heroína. Até o momento dessa recaída, Demi estava sóbria por mais de seis anos. E em janeiro de 2019, Demi usou seu Instagram, para dizer e comemorar que estava há seis meses livre dos vícios novamente.

2 – Britney Spears

A Princesa do Pop começou sua carreira na Disney e sempre foi alvo dos paparazzi. Contudo, crescer sob os holofotes teve um preço grande para Britney. Em 2007, a cantora foi até um salão de beleza e, impulsivamente, raspou todo seu cabelo.

Na época, Britney estava tendo um colapso e as pessoas ao redor dela pareciam não ligar para os problemas de saúde da cantora. Além disso, ela também enfrentou problemas com álcool e drogas.

Atualmente, ela luta na justiça para recuperar sua liberdade e sair do controle total que seu pai tem sobre ela.

3 – Zac Efron

O eterno Troy ficou conhecido mundialmente quando estreou no filme “High School Musical”. A franquia transformou Efron em um galã querido por todos. Mas assim como seus colegas ex-Disney, Efron também teve prolemas com drogas.

Em 2013, o ator foi internado em uma clínica de reabilitação, para tratar os seus problemas com álcool e cocaína. O galã conseguiu superar seus problemas com os vícios. Ele, inclusive, atualmente leva uma vida fitness.

4 – Miley Cyrus

Quem se lembra de Hannah Montana pode ver o contraste entre a jovem daquela época e a Miley de hoje em dia. Para se desvincular da imagem inocente da Disney, a cantora assumiu publicamente que fumava maconha. Além de sempre causar polêmicas em suas performances no palco.

Miley deu declarações dizendo que já fumava na época em que gravava Hannah Montana e via o quanto conseguia fumar e interpretar uma garota inocente. No entanto, hoje o vício de Miley parece estar sob controle e a cantora foca na causa animal e em sua música.

5 – Lindsay Lohan

Lindsay foi uma das queridinhas da Disney por muito tempo. Mas, também em 2007, a atriz teve vários problemas com  álcool e drogas. Ela se envolveu em vários escândalos por  muito tempo. Como por exemplo, brigas em bares, prisão, acidente de carro, roubo e vários relacionamentos turbulentos.

6 – Bobby Driscoll

O ator ficou famoso com o filme “A ilha do tesouro”. E até ganhou um Oscar quando jovem. No entanto, como quase todas as estrelas infantis, quando Driscoll cresceu ele teve problemas.

O ator era viciado em narcóticos e foi condenado à prisão. Ele não conseguiu superar todos os problemas que enfrentava. E em 1969, ele acabou falecendo com apenas 31 anos.

7 – Shia Labeouf

O ator protagonizou a série “Even Stevens”, do Disney Channel. O começo de sua carreira foi muito promissor. Mas com o passar dos anos, Labeouf virou um dos famosos mais polêmicos de Hollywood.

Ele foi preso por conduta criminal e alteração da ordem pública. Além disso, o ator também já se envolveu em várias brigas e teve problemas com álcool.

Pedreiro cava túnel para visitar a amante

Matéria anterior

10 pessoas mais ricas, por país, segundo a Forbes

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.