Personagens de Yu Yu Hakusho recebem versões live-action
Tempo de leitura:2 Minutos, 11 Segundos

Personagens de Yu Yu Hakusho recebem versões live-action

Além de serem adaptados para diversas plataformas, ganhando versões animadas, cinematográficas e até originando videogames, os mangás japoneses também costumam se tornar peças teatrais. Essa é uma forma de manter a narrativa viva além de aproximá-la ainda mais do público e, apesar de aqui no Brasil esse tipo de entretenimento não ser muito valorizado ou acessível, do outro lado do mundo o teatro é extremamente popular. Assim, Yu Yu Hakusho logo será revivido através de uma nova peça no Japão e, recentemente, a produção aproveitou para compartilhar um vislumbre da caracterização dos personagens (via CB).

Ano passado, Yu Yu Hakusho ganhou uma adaptação teatral que foi positivamente recebida. Então, visando manter o sucesso, decidiram apresentar uma segunda parte da peça que contará uma história totalmente nova. Essa “Parte 2” da peça estará adaptando as partes finais da saga introdutória intitulada Detetive Sobrenatural. Isso significa que os fãs, finalmente, poderão conferir a aparição de novos adversários no live-action, como os irmãos Toguro, que costumam fazer sucesso entre o público.

A conta oficial da peça no Twitter foi responsável por compartilhar imagens exclusivas da versão live-action dos personagens de Yu Yu Hakusho. Logo abaixo você pode conferir Tsubasa Sakiyama como Yusuke Urameshi, Naoya Goumoto como Kazuma Kuwabara, Hiroki Suzuki como Kurama, Shohei Hashimoto como Hiei, Mirai como Keiko Yukimura, Yuka Hirata como Botan, Elizabeth Marry como Genkai e Hirofumi Araki como Koenma.

Se você estava sentindo falta de mais alguns nomes, calma que não acabou. Tsubasa Kizu viverá Suzaku, Tomokazu Enoki será Seryu, Marina Tanoue incorporará Yukina, Kentaro Araki atuará como Saky e, por último, mas não menos importante, Hironori Takyama e Masataka Nakagauchi viverão os irmãos Toguro.

E então, o que você achou da caracterização desses personagens? Ficaram fiéis ao universo de Yu Yu Hakusho? Compartilhe sua opinião com a gente.

A história de Yu Yu Hakusho

Yu Yu Hakusho é uma série de mangá escrita e ilustrada por Yoshihiro Togashi que foi publicada entre os anos de 1990 e 1994. A recepção foi positiva então não demorou para que a narrativa ganhasse uma adaptação televisiva animada em 1992. Em suma, a história segue Yusuke Urameshi, um jovem rebelde que é morto atropelado ao tentar salvar a vida de uma criança. Após realizar alguns testes no além, Urameshi recebe a chance de ser revivido e passa a ser conhecido como o Detetive Sobrenatural, pois recebe a missão de investigar vários casos, envolvendo demônios e fantasmas no mundo humano. Yu Yu Hakusho fez tanto sucesso entre o público, quanto entre a crítica especializada, que o elogiou por sua narrativa, personagens e ação.

Imagens: yuhaku_stage  Pierrot.