• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Por onde anda e como está o ator de 'E.T. - O Extraterrestre' 36 anos depois?

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      23/03/18 às 18h33

E como esquecer do garotinho Elliott do filme "E.T. - O Extraterrestre"? Lançado ainda em 1982, o filme mostra Elliot fazendo amizade com um pequenino alienígena inofensivo. O garotinho resolve esconder a criatura amável em casa depois de apresentá-lo para seus irmãos. Essa maravilha de Steven Spielberg fez muito sucesso nos anos 80 e continuou encantando milhares de pessoas nos anos 90.

Quem interpretava o pequeno Elliot era o ator Henry Thomas, que hoje já está com seus 46 anos. Em entrevista para o programa americano 'Today', Thomas disse o seguinte: "Ganhei o papel de Elliot no improviso. Quando terminei a cena, eles estavam chorando e Steven (Spielberg, diretor do filme) me disse: 'Garoto, o papel é seu'. Fico esperando isso acontecer novamente. Este foi o único papel da minha carreira que eu sabia que tinha conseguido antes de deixar o local do teste".

Ele também contou que até hoje se emociona quando assiste o filme, principalmente o final. "Eu quase choro, confesso. Eu nunca imaginaria que trinta anos depois estaria aqui falando desse filme", afirmou Thomas.

Mas por onde ele anda, o que o ator fez depois do filme? Bom, sua carreira teve alguns altos e baixos e nós contamos nessa matéria o que foi feito de Henry Thomas.

Por onde anda Henry Thomas?

Depois do filme, o ator teve participações em 30 filmes e se tornou um dos grandes sucessos de Hollywood. Alguns dos principais papéis de Thomas foram "Herois não têm idade", "Gangues de Nova York", "Espírito Selvagem", "Psicose IV" e "Lendas da Paixão".

O cara fez papéis de coadjuvante e protagonista. Foi em "Gangues de Nova York", atuando ao lado de Leonardo DiCaprio, que ele deixou título de ator-mirim e mostrou todo o seu talento depois de grande.

Ah, não podemos deixar de citar que Thomas ainda tentou a sorte como músico, sendo integrante da banda The Blue Heelers, no Texas.

E aí, gostaram do 'homão' que o pequeno Elliot se tornou? Comentem!

Próxima Matéria
Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+