• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Por que Adele usa um celular de flip no clipe de "Hello"?

POR A redação    EM Entretenimento      26/10/15 às 15h30

Na última sexta-feira a diva britânica Adele voltou a figurar entre os TT's do mundo todo. O clipe de seu novo single, "Hello", ultrapassou 20 milhões de visualizações em menos de 24h. Além da sofrência característica, que arrebatou a todos, a internet não deixou passar batido o celular com flip na primeira cena. Sim! Aqueles celulares "de abrir" que você tinha nos nos 2000.

O último álbum de adele foi lançado em 2011 e a projetou internacionalmente. Algumas músicas se popularizaram tanto que viraram até tema de novela aqui no Brasil. Desde então um novo trabalho tem sido muito aguardado pelos fãs.

Adele nos brinda no finalzinho de 2015 com o álbum 25, ainda a ser lançado oficialmente e que traz "Hello" como seu primeiro single. Foi consenso entre os fans a qualidade da música e beleza do vídeo, mas o celular com flip não foi perdoado.

Os comentários foram os mais hilários e variados possíveis:

adele

adele3

adele2

adele5

adele4

Mas afinal, por que a escolha do celular antigo?

O diretor do clipe, Xavier Dolan, explicou ao Los Angeles Times que o uso de aparelhos tecnológico atuais tiraria a essência do seu trabalho: "[...] nunca gostei de filmar telefones modernos ou carros. Eles estão tão arraigados em nossas vidas que ao vê-los em um vídeo somos remetidos à realidade." E ele prossegue: "Se eu colocar um iPhone ou um Toyota em um filme vai mais parecer um comercial. Isso vai te tirar do que realmente importa na história."

E você, o que achou da volta de Adele e do celular com flip?

Próxima Matéria
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+