Entretenimento

Por que Sylvester Stallone não estará em Creed 3?

0

Pela primeira vez na franquia, Sylvester Stallone não participará de um Rocky Balboa. Segundo o ator, a ausência dele em Creed 3 trouxe uma “situação lamentável”. Isso porque o artista queria estar no elenco do terceiro filme do spin-off.

Durante entrevista ao The Hollywood Reporter no dia 07 de novembro, Sylvester Stallone comentou sobre a ausência na produção e a diferença criativa entre ele o produtor Irwin Winkler e Michael B. Jordan, protagonista e diretor do novo longa da franquia.

“É uma situação lamentável, porque eu sei o que poderia ter sido. O filme foi levado em uma direção que é bem diferente da que eu teria feito. É uma filosofia diferente, a de Irwin Winkler e Michael B. Jordan,” disse o ator.

O ator contou que é sentimentalista e gosta dos seus heróis sendo abatidos, mas deseja que eles fiquem em um lugar sombrio. “Sinto como as pessoas têm escuridão o suficiente”.

Crítica a Drago, spin-off de Rocky Balboa: “Produtores parasitas”

Foto: Divulgação/ Rolling Stones

Logo após o anúncio de Drago, spin-off de Rocky Balboa, Sylvester Stallone criticou os produtores envolvidos no projeto e os chamou de “parasitas”. 

De acordo com informações do TheWrap, o roteirista Robert Lawton foi escolhido para escrever um filme spin-off focado no personagem Ivan Drago, interpretado por Dolph Lundgren, que apareceu em Rocky IV (1985) e Creed II (2018). 

No Instagram, Stallone compartilhou um desabafo em que criticou Irwin Winkler, produtor da franquia, e Lundgren por agirem “pelas costas” dele.

“Coração partido novamente… acabei de descobrir isso… mais uma vez Irwin Winkler, produtor patético de 94 anos e seus filhos abutres imbecis, Charles e David, estão raspando os ossos de outro personagem incrível que eu criei sem ao menos me dizer,” alegou o ator nas redes sociais.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Dolph Lundgren (@dolphlundgren)

Sylvester Stallone ainda pediu desculpas aos fãs e afirmou que nunca quis que os personagens de Rocky fossem explorados por “parasitas”.

“A propósito, uma vez eu não tive nada além de respeito por Dolph, mas ele NUNCA me contou sobre o que estava acontecendo nas minhas costas com o personagem que criei para ele!!! AMIGOS REAIS são mais preciosos que ouro.”

Sylvester Stallone ainda realizou outra publicação em que chama Winkler de “sanguessuga” e “produtor parasita.” Dolph Lundgren respondeu ao ex-colega de elenco e afirmou que “tinha impressão” de que Stallone estava envolvido em Drago.

“Apenas para esclarecer as coisas sobre um possível spin-off de Drago,” afirmou. “Não há roteiro aprovado, não há acordos, nenhum diretor [escolhido] e eu pessoalmente tive a impressão de que meu amigo Sly Stallone estava envolvido como produtor ou mesmo como ator.”

Rocky Balboa é “momento mais memorável” da carreira de Sylvester Stallone

Foto: AP Photo/ Petros Giannakouris

Apesar dos problemas com o futuro da franquia, Sylvester Stallone acredita que Rocky Balboa (2006) foi responsável pelo ‘momento mais memorável’ dele em filmes. Nas redes sociais, o ator explicou a importância do longa-metragem para sua carreira.

Em uma publicação no Instagram, ele publicou um vídeo dos bastidores da produção e relembrou como o projeto foi o “desafio mais difícil que teve”. 

“Levou mais de 12 anos para fazer acontecer. Ninguém queria fazer isso. Absolutamente ninguém. Foi considerado uma piada.”

De acordo com o ator, quando as pessoas questionaram sobre qual o momento mais memorável em filme, ele afirma que é Rocky Balboa, sem dúvida.

“Esse foi o desafio final. O primeiro Rocky [1976], claro, foi incrível… Mas este foi um sonho quase impossível. Empurrei aquela pedra morro acima por 12 longos anos contra uma negatividade esmagadora até que finalmente aconteceu… Quase por acidente.”

Fonte: Rolling Stone

Gravação mostra como é o cérebro humano quando se está morrendo

Previous article

Missão da NASA toca asteroide Bennu e coleta informações

Next article

Comments

Comments are closed.