A espera acabou! Depois de vários meses de pura ansiedade, finalmente, a Marvel Studios lançou o primeiro trailer do novo filme dos Vingadores, além do título oficial, Vingadores: Ultimato.

Além de dar continuidade a trama de Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato tem como uma de suas muitas missões, concluir o grande arco das Joias do Infinito, que foi sendo construído ao longo de seus dez anos de existência, e suas três fases.

O trailer exibe muito pouco, revelando apenas que o Homem de Ferro está perdido no espaço e como os heróis que sobreviveram, estão lidando com isso na Terra. Além disso, temos também o retorno do Homem Formiga e do Gavião Arqueiro à equipe de heróis.

Publicidade
continue a leitura

Questionamentos

O novo filme da franquia Vingadores precisa responder muitas perguntas em aberto, deixadas ao fim de Vingadores: Guerra Infinita. A primeira delas é: o que realmente aconteceu? Além disso, qual o futuro dos Vingadores - e de metade do universo, claro - que viraram pó com o estalo de Thanos? Além disso, estamos loucos para saber como os Vingadores, que sobreviveram ao Titã Louco, lidarão com a perda e com a derrota. Também queremos descobrir o que aconteceu com Thanos após a conclusão do seu objetivo.

Publicidade
continue a leitura

Muitas teorias foram criadas em torno de Vingadores: Ultimato. A principal delas é a viagem no tempo. Muitos fãs acreditam que os Vingadores, com o auxílio do Homem-Formiga, irão viajar no tempo através do Reino Quântico, tentando impedir que Thanos realize seu genocídio.

Ficha técnica

Publicidade
continue a leitura

Vingadores: Ultimato será o quarto filme da franquia Vingadores, e será o vigésimo segundo do Universo Cinematográfico da Marvel, MCU. Sua estreia está marcada para 3 de maio de 2019.

E aí, o que você achou desse trailer? Comenta aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Para você que vai dormir até 3 de maio para ver se o tempo passa mais rápido, aquele abraço.

Publicado em: 07/12/18 14h14