Fatos NerdNotícias

Autor de Naruto revela quem deveria ter vencido o Exame Chunin

0

O anime de Naruto não é muito focado em torneios, como é comum nos shounens. Aliás, apenas o Exame Chunin foi apresentado para os fãs (ainda que mais de uma vez). Se foi o único ou não, não importa. O fato é que o Exame Chunin foi um dos mais aguardados pelo público, tanto na série Naruto como na sua sucessora, Boruto: Naruto Next Generations.

Quem acompanhou a primeira parte do anime, sabe que Orochimaru invadiu Konoha bem no meio do Exame. Com toda a confusão, ficou difícil saber quem ganhou o torneio, já que toda a vila estava sob ataque. Para sanar quaisquer dúvidas, Masashi Kishimoto comentou sobre o tema. Confira:

O vencedor do Exame Chunin é….

Em uma extensa entrevista para Kobayashi, Masashi Kishimoto revelou que gostaria que Shikamaru tivesse vencido o exame Chunin (oficialmente, e não da forma como aconteceu). No entanto, o autor estava inseguro de como fazer isso, já que ele mesmo se considera bem menos inteligente que Shikamaru. Ele sabia que deveria impressionar o público com as habilidades do ninja, mas não tinha ideia de como fazer isso durante as lutas. Isso foi solucionado com a aparição de Orochimaru no meio do Exame. Como Naruto ganhou muita popularidade após a luta do protagonista com Neji, os editores de Kishimoto pediram que o autor inserisse um vilão em meio ao torneio.

Com o Exame interrompido, Kishimoto não precisou terminar as outras lutas de Shikamaru. E resolveu promovê-lo através do seu desempenho no campo de batalha. Assim conseguiu o que queria, e nem precisou se esforçar. E vocês? Se o Exame tivesse continuado, quem seria promovido a Chunin? Conta pra gente nos comentários.

Para mais notícias, fique ligado na Fatos Nerd. Até a próxima.

7 procedimentos médicos totalmente inacreditáveis

Matéria anterior

Teoria de Vingadores 4 indica quem será a chave para a vitória contra Thanos

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos