Em um mundo no qual o Universo Cinematográfico Marvel parece dominar os cinemas – com diversos lançamentos durante o ano – o universo de X-Men parece estar no mesmo caminho. De acordo com o BoxOffice, a 20th Century Fox (estúdio que detém os direitos de alguns dos grupos de heróis da Marvel) fará de 2018 o ano mutante! Serão três filmes lançados, sendo duas continuações e uma novidade.

Novos Mutantes – 12 de abril de 2018

Publicidade
continue a leitura

O primeiro de todos será os Novos Mutantes. Nos quadrinhos, eles são a terceira geração de alunos do Professor Xavier, depois dos originais. Embora não haja confirmação oficial, este filme poderá fazer parte do universo integrado de Deadpool, pois que o personagem Cabel (Josh Brolin) fará sua primeira aparição aqui e já possui participação confirmada na sequência de Deadpool.

Deadpool – 1º de junho de 2018

Publicidade
continue a leitura

Provavelmente a sequência mais aguardada entre os fãs dos mutantes, Deadpool será lançado em junho com Ryan Reynolds retornando ao papel do mercenário tagarela. Nesta segunda parte, Wade Wilson se juntará ao seu “companheiro” Cable (Josh Brolin).

X-Men: Dark Phoenix – 2 de novembro de 2018

Publicidade
continue a leitura

Fechando o trio, foi anunciado a adaptação da Saga da Fênix Negra, um dos arcos mais famosos do universo X-Men. Quem assistiu a X-Men: Apocalipse, lembra que, no final do filme, temos uma demonstração da força dos poderes da jovem Jean Grey (Sophie Turner), uma situação que fez muitos fãs suspeitarem que a parte da Fênix Negra seria exatamente a próxima história a ser contada.

Apesar do lançamento programado desses três filmes, é complicado acreditar que alguns personagens chegarão a se encontrar. Dada a complicada situação da cronologia neste universo, os filmes dessas equipes de heróis são mais plausíveis de visto de forma individual. De qualquer forma, ter três longas dentro do mesmo cenário – mesmo que fora de ordem – ainda é excitante!

Publicado em: 24/04/17 16h05