Entretenimento

Quais as águas mais perigosas que existem?

0

Todos nós sabemos o quão perigoso pode ser brincar em rios, lagos ou no mar. Principalmente se você não souber nadar. Por isso, muitas vezes, ouvimos de nossas mães muitos ‘nãos’ quando pedíamos para podermos ir para piscina sem a supervisão de um adulto. Certamente algo parecido já deve ter acontecido com você.

Além das questões ligadas as habilidades de natação, rios e lagos, por exemplo, e até mesmo os mares e oceanos, abrigam diversas criaturas como tubarões, piranhas e águas vivas, que poderiam causar ferimentos graves ou mesmo levar a morte. Só para se ter uma ideia, o Rio Niger, que é o rio mais importante do lado ocidental do continente africano, ao longo de sua historia, teria feito cerca de 20 mil vítimas.

E engana-se quem pensa que os perigos moram longe de casa. Nosso Rio Amazonas, por exemplo, que é considerado o maior do mundo, cujas as águas abrangem 4 países no total, sendo eles Brasil, a Colômbia, Peru e a Bolívia, é lar de sucuris, piranhas, onças famintas e diversos outros tipos de animais perigosos.

Pensando nisso, a equipe da Fatos Desconhecidos produziu um vídeo especial em nosso canal no YouTube, onde são apresentados alguns lugares no mundo em que os ambientes aquáticos são extremamente perigosos. Para conhecer um pouco mais sobre esses lugares e os mistérios que os envolvem, entre outros temas, basta acessar nosso canal clicando aqui ou conferir o vídeo logo abaixo.

As águas mais perigosas do planeta

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Velhinha de 105 anos conta qual é o segredo de sua longevidade de forma bem humorada

Matéria anterior

Um templo milenar em forma de pirêmide foi encontrado na Indonésia

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.