Entretenimento

Qual foi a reação dos adolescentes americanos que assistiram os clipes da Anitta?

0

A cantora Anitta se tornou uma febre entre o público jovem depois de lançar o seu primeiro hit de sucesso “Show das Poderosas”. De lá para cá, a moça conquistou as paradas de sucesso nas rádios com suas músicas e seu jeito provocativo de cantar.

E com o sucesso atingido no Brasil, ela pretende fazer shows fora e fazer sua imagem diante dos gringos. Mas um canal do Youtube com mais de 13 milhões de assinantes, chamado Final Brothers Entertaiment, resolveu antecipar já apresentando as músicas dela para adolescentes americanos e o resultado foi incrível.

Eles reuniram onze adolescentes entre 14 e 19 anos de idade para participar de um quadro famoso apresentado por lá chamado Teens React. E as reações e opiniões foram diversas. Foram exibidos para os jovens os clipes de “Essa Mina É Louca” e “Bang”.

foto 1

Alguns disseram que “Uau, ela é bem ousada!“, outros ficaram horrorizados dizendo que “A maior parte deste vídeo é só bunda.” e “O que é essa obsessão com bundas? Eu não entendo…“.

Grande parte dos garotos elogiaram a performance de Anitta rebolando o tempo inteiro, enquanto que essa atitude chegou a incomodar as meninas.

A aprovação da identidade visual nos clipes e a beleza da cantora brasileira também foi quase unânime. Como nenhum dos jovens conhecia Anitta, as impressões deixadas foram as mais naturais possíveis deixadas por eles.

foto 1

Uma garota chegou a afirmar que “mesmo sem entender o que ela está fazendo, eu assistiria seus vídeos pela produção artística”. Já uma outra disse resolveu questionar alegando “Por que ela começa a rebolar toda hora?“.

Apesar de assustados e encantados com a beleza de Anitta, o vídeo acabou tendo reação positiva gerada pelos adolescentes.

Confira o vídeo:

O que achou do vídeo? Mande seu comentário para gente!

8 formas de vida estranhas que habitam o nosso planeta

Matéria anterior

Essa filmagem de 107 anos é a mais antiga feita no Brasil

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.