Entretenimento

Quando essa modelo descobriu o que significa a mancha em seu corpo ficou extremamente emocionada

0

Na Califórnia, nos Estados Unidos, uma mulher 33 anos deixou todos admirados após revelar o que significa uma marca de nascença que ela carrega na barriga. A mancha de cor avermelhada é totalmente diferente do restante do corpo da modelo e cantora Taylor Muhl. E o motivo é surpreendente.

Segundo Taylor, a mancha que carrega em seu corpo seria a sua irmã gêmea que não nasceu. Ela foi diagnosticada com quimerismo, uma condição genética rara que faz com que as pessoas tenham dois DNA diferentes. No caso da cantora, a sua irmã chegou a ser fecundada, porém, ela se fundiu ao corpo de Taylor durante a fase de gestação.

“Absorvi minha gêmea e carrego seu DNA”, disse ela.

Além do DNA, Taylor também possui dois sistemas imunes e dois fluxos de sangue, e isso faz com que ela tenha dois corpos em um. A modelo conta ainda que todo o seu lado esquerdo é maior que o direito.

A descoberta aconteceu em 2009, aos 25 anos, quando ela assistiu um documentário sobre o assunto, porém, só agora ela decidiu contar para todos. “Eu sempre mantive minha barriga em segredo, encobrindo-o ou usando Photoshop. Mas agora eu quero abraçar o que sou. Quero inspirar as pessoas a se sentirem bonitas e confiantes com a diferença”, comentou.

Segundo ela, sempre gostou de gêmeos, e sua mãe nunca entendeu o porque ela queria ter uma irmã idêntica. Além disso, ela conta que quis brincar com amigas que são semelhantes.

“Quando eu tinha cerca de seis anos, perguntava a minha mãe se eu tinha um irmão gêmeo. Ela ficava tão confusa com isso”, lembra Muhl.

Sintomas

Taylor ainda conta que por causa do quimerismo sente alguns sintomas incômodos, como dores de cabeça durante a período menstrual, resfriados e enxaquecas. Além disso, o lado esquerdo de seu corpo tem alergia a alguns tipos de metais.

Casos raros

Casos como o de Taylor são raríssimos. Segundo cientistas, apenas 100 pessoas já foram diagnosticadas com quimerismo, que só é possível ser descoberto após exames de sangue. O caso da modelo é ainda mais raro. Isso porque, geralmente, as pessoas ou animais que herdam essa condição genética, não costumam apresentar manchas tão grandes, mas apenas marcas pequenas ou alguns sintomas.

Que história incrível. O que você faria se soubesse que carrega um irmão gêmeo com você? Deixe o seu comentário abaixo.

5 personagens de quadrinhos que não vieram dos quadrinhos

Matéria anterior

Esses profissionais são pagos para fazer uma coisa que você faz de graça, sempre que possível

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos