Curiosidades

Esses profissionais são pagos para fazer uma coisa que você faz de graça, sempre que possível

0

Vocês já viram pessoas fazendo de tudo para ganhar dinheiro, umas vendem drogas, outras vendem  o próprio corpo e algumas arrumam os empregos mais inesperados possíveis, mas temos quase certeza que nossos leitores nunca viram nada parecido com o que vamos mostrar aqui hoje. Que tal uma profissão onde as pessoas ganham para dormir de conchinha com outras pessoas? Pois é exatamente isso que uma empresa está fazendo, e parece que está dando certo. Já leu a nossa matéria com os 7 produtos que você compra e são frutos do trabalho escravo?

Ficaram confusos? A Fatos Desconhecidos explica detalhadamente para vocês. Existe uma empresa chamada Cuddlist, e lá tem vários “profissionais da conchinha. Cada profissional desses é contratado para dormir de conchinha com outras pessoas, e o pagamento é cerca de US$ 80 por hora, cerca de R$ 260.

Vocês devem estar se perguntando que maluco iria pagar para dormir de conchinha com outra pessoa, certo? Pois fiquem sabendo que a Cuddlist está recebendo cerca de 200 solicitações de clientes por semana, e com mais ou menos 40 “profissionais do abraço” contratados, eles já estão abrindo mais vagas na empresa.

Segundo o CEO da empresa, Adam Lupin, pessoas mais novas, mais velhas, de todas as idades procuram o serviço deles para terem uma interação humana. Ficou interessado em conhecer a Cuddlist? O vídeo abaixo mostra mais um pouquinho do trabalho deles, confiram:

E aí, gostou dessa profissão ou você acha que iria se sentir um tanto incomodado em ser pago para dormir de conchinha com outras pessoas? Não esqueça de deixar o seu comentário!

Quando essa modelo descobriu o que significa a mancha em seu corpo ficou extremamente emocionada

Matéria anterior

Atriz de Gilmore Girls fala sobre o futuro da série

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications