Fatos NerdSéries e Sagas

Que vilão você é de acordo com o seu signo do zodíaco?

0

Vivemos em uma era onde as produções cinematográficas estão cada vez mas ricas, em todos os sentidos e ao mesmo tempo atingindo mais pessoas. A grande diversidade de histórias e, é claro, personagens faz com que as pessoas acabem se identificando com determinada produção ou refletindo um pouco mais a respeito das histórias nelas apresentadas. Mas uma coisa podemos concordar, não existe nada mais carismático e que nos representa do que certos vilões de nosso filme favorito, não é mesmo? Podíamos até mesmo dizer que somos suas cópias do mundo real.

Sabemos também que a astrologia se mantém forte na vida da maioria das pessoas e a crença pelos signos dos zodíacos vem aumentando cada vez mais. Até mesmo os que não gostam tanto, curtem pelo menos por curiosidade. E se juntássemos as histórias e personalidades de vilões com os signos? Realmente, o resultado seria no mínimo insano e bastante curioso. A redação da Fatos Desconhecidos junto com a Entre Séries e Sagas fez isso por vocês. Listamos alguns vilões e relacionamos com a sua representação do horóscopo. Sem mais enrolações, confiram conosco e nos diga qual o seu.

1 – Áries: Dentes-de-Sabre

Um bom ariano é, naturalmente forte e teimoso. Áries representa o momento do nascimento e a luta pela vida. Acredita também que só se conquista algo quando luta e não dispensa uma boa briga, seja ela como for. E não há definição melhor do que esse vilão que, vítima de um programa de super-soldados da Guerra-Fria, Arma X, acabou adquirindo poderes bestiais sobre-humanos. O vilão representa o ariano por sua forma agressiva e um tanto desequilibrada. O ariano acaba ficando “louco” quando se depara com coisas que ele não pode mudar ou controlar e acaba descarregando sua fúria em quem está mais próximo. Difícil de domar, esse é o representante mal desse signo.

2 – Touro: Bellatrix Lestrange

O taurino costuma manter sempre os pés no chão e aguentam com paciência algo que outras pessoas desistiram na metade. Somente falando isso já podemos ver que não existe ninguém melhor do que a bruxa de Harry Potter representando o taurino. Como um bom taurino, também, ela e é encantadora com sua brutalidade. Também se destaca por sua sede de alcançar seus objetivos. Ela sabe muito bem o que é certo e o que é errado, mas prefere ignorar tudo e optar pela diversão. Como Bella, as pessoas desse signo são teimosas além da conta e podem muito bem fazer tudo que querem somente por diversão.

3 – Gêmeos: Coringa

Quer um signo mais inconstante sentimentalmente do que gêmeos? A agitação e incerteza sobre as coisas são bem representadas pelo Coringa. Os métodos e a forma de agir do vilão são imprevisíveis e incalculáveis, ele faz as coisas de acordo com seu senso de lógica. Ele é um bom engenheiro anarquista psicótico. Também se retrata como o rei do caos. Sua mudança de personalidade faz com que ele trace uma linha entre o heroísmo e o vigilantismo com suas travessuras psicopatas. Descrito como “Palhaço esquizofrênico com empatia zero”, ele é eficaz no planejamento mental e estratégico. O que mais tem semelhança entre os nativos de gêmeos e Coringa é a sua dupla personalidade.

4 – Câncer: Venom

O câncer é visto como o mais mortal dos signos do zodíaco. Sua instabilidade mental e emocional faz com que criem comportamentos criminosos como Venom, de Homem-Aranha. O vilão foi criado a partir do simbiote alienígena nos quadrinhos. O sinal dele é o caranguejo e mostra um pouco de como eles são quase impossíveis de se quebrar. Eles oscilam perigosamente entre os refluxos e os fluxos e agarra facilmente os insuspeitos em suas garras. Crimes “por amor” são bem comuns entre os cancerianos. Câncer é o signo mais sentimental e emocional do horóscopo.

5 – Leão: Charada

O bom leonino mantém traços fortes de orgulho de si e egocentrismo. Assim como o famoso Charada, das histórias de Batman. O vilão que traja máscara roxa e uma roupa verde cheia de pontos de interrogação chama bastante a atenção. E esse é de fato o seu objetivo: Ser o centro das atenções, assim como um bom leonino. Charada comete seus crimes e ainda deixa algumas pistas para as autoridades resolverem. Ele faz seus crimes ornamentados e ostentosos utilizando vários truques que alimentam o seu orgulho.

6 – Virgem: Lorde Voldemort

Os nativos de virgem tendem a ser perfeccionistas e buscam sucesso em tudo que planejam ou fazem. Odeiam deixar as coisas pela metade e mais ainda desorganizadas; isso faz parte do seu EU maior. Para representar o signo, ninguém melhor do que Tom Marvolo Riddle, mais conhecido no universo de Harry Potter como Lorde Voldemort. Voldemort é ridiculamente teimoso e vingativo, como a maioria dos virginianos e ele representa as falhas essencialmente básicas e humanas. Obcecado em controlar os outros, acaba espalhando a discórdia no mundo. Voldemort é motivado pela imortalidade, superioridade e acima de tudo, limpeza racial, o que também o torna único e se faz destacar.

7 – Libra: Mandarim

O sétimo signo do horóscopo tem sua marcação entre o mundo individual e particular. O libriano consegue um fácil contato com outras pessoas por meio da fluidez, da justiça e do equilíbrio entre as relações como um todo. Como é um signo que marca mudança de estação, é um dos que movimentam a vida. Para representar a casa, nada ninguém melhor do que Mandarim, o vilão nascido na China antes da revolução comunista. Ele é um cientista genial e um lutador de artes-marciais. Ele é um tanto vingativo, assim como um libriano quando se zanga. Suas características em comum com o signo são: As muitas vezes que é categorizado como um megalômano e tenta conquistar o mundo em várias ocasiões. Também é um antagonista moderno e um adorador desprezível.

8 – Escorpião: Hannibal Lecter

Escorpião é o signo da estabilidade e fixação, quando o assunto é relacionamento e suas ramificações, como filhos e etc. Relacionamos com esse signo Hannibal Lecter, que se qualifica como um gênio malvado. Hannibal é um escorpiano perfeito com sua mente brilhante e metódica, mesmo que muitas vezes paranoico. Ele possui uma imaginação bastante afiada e traça os crimes mais elaborados, pensando bem, como um nativo do signo.

9 – Sagitário: Duende Verde

De todos os signos do Zodíaco, sagitário é o que mais busca alargar sua visão e descobrir o mundo de todas as formas; um verdadeiro aventureiro. Possuem uma grande necessidade de viajar e conhecer outras culturas, outras pessoas e estão, na maioria do tempo, de bom humor. O vilão perfeito para o signo teria que ser um capaz de ter ações completamente malignas sem se importar de fato em terminá-las. Ninguém melhor para isso do que Duende Verde, um chefe industrial inescrupuloso da Oscorp. Também bastante intelecto que o levou a loucura.

10 – Capricórnio: Apocalipse

Capricórnio é o signo mais devotado ao mundo das relações humanas e menos ao mundo interno. Não que seja tão comunicativo como um bom libriano ou sagitariano, mas se dedica muito ao social e com isso consegue realizar obras para a posteridade. Ninguém representaria melhor o signo do que Apocalipse que é um super-vilão com poder de permanência. O capricorniano com sua incapacidade de amar e ser amado, costuma usar estratégias severas para dominar aquilo que deseja. Se acham superiores aos demais, como o vilão dos X-Men. Assim como os nascidos nessa casa do horóscopo, ele é bastante manipulador.

11 – Aquário: Loki

Os nativos de capricórnio usam a racionalidade e confiam na mentalidade das pessoas enquanto coletividade, além de agir muito para isso, inclusive mais do que em relações interpessoais. Costumam ser bem justos e racionais. O vilão de aquário não poderia ser outro senão Loki. A maioria dos aquarianos são malvados involuntariamente e conseguem causar consideráveis estragos e aniquilações, até mesmo sem perceber. Loki é bastante destrutivo e um tanto anti-herói. Consegue colocar tudo a seu favor e ganhar vantagem disso. Ele é o que poderíamos chamar de aquariano nato.

12- Peixes – Norman Bates

O último signo dos Zodíacos é a representação fiel de emoções instáveis, como o oceano governado por peixes. Têm a facilidade de perceber o que já foi, o que está por vir e se preparar para o mundo, sendo bastante calculista, o que faz com que pense mais do que o normal e ainda seja julgado como “lerdo”. Norman Bates é a representação perfeita para a casa. O vilão é o mais ajustado quando o assunto é relação humana e por isso utiliza das formas mais sádicas do mal; Um assassino em série e dono do famosos Bates Motel, na Califórnia, Norman era bastante cuidadoso com seus animais empalados e tinha uma obsessão pelos hóspedes femininos. Bates representa a parte dos piscianos que são criados com o desejo de ajudar a humanidade mas é atordoado com o desgosto com aqueles que estão tentando ajudar. Ele é diferente.

E aí, o que você achou dessa lista? Quem você seria de acordo com seu signo? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

7 maneiras inacreditáveis de moldar o seu cérebro

Matéria anterior

Liga da Justiça Legacy – Filhos da Liga serão apresentados na próxima edição

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.