Em 2011, um fotógrafo chamado Tomiyasu Hayahisa começou a fotografar uma mesa de pingue-pongue que ficava em uma praça de esporte pública. O lugar ficavam em frente ao dormitório de Tomiyasu Hayahisa, em Leipzig, na Alemanha. As fotos estavam sendo feitas para uma série chamada de TTP.
Tomiyasu começou a fotografar a mesa porque ele viu, na primeira vez, uma raposa de cauda branca escondida atrás de uma das pernas da mesa. Depois, ele esperou vários dias para fotografar novamente a tal raposa, mas sem sucesso.
Porém, nesse tempo esperando o animal, Tomiyasu percebeu que aconteciam várias coisas em volta da mesa. Ele então fez algumas imagens de famílias, pessoas solitárias, casais, pessoas passeado com seus bichos de estimação, e percebeu que a mesa tinha algo diferente de uma mesa normal de pingue-pongue.
“Na época, eu morava em uma escola estudantil em Leipzig e era possível fotografar da janela à mesa de pingue-pongue, como pessoas de diferentes países a usam em seu caminho”, disse Tomiyasu em uma entrevista. Bom, as imagens feitas por Tomiyasu vocês podem conferir abaixo:
E aí, gostaram da sessão de fotos simples, porém com um significado grandioso? Comentem!