Séries e Sagas

Robert Pattinson revela como quase foi demitido de Crepúsculo

0

Quem é fanático por Crepúsculo sabe que o ator Robert Pattinson, o Edward Cullen, já se mostrou insatisfeito por ter atuado no filme. Em entrevista para a Howard Stern, o ator revelou que as diferenças criativas entre ele e a produção quase fizeram com que ele fosse demitido.

O problema em questão eram as características do seu personagem, enquanto Rob o enxergava mais sombrio, a produção queria que ele fosse mais sorridente. “Eu lembro quando os produtores me deram uma cópia do livro e todos os trechos em que meu personagem sorria, eles destacavam. Eu consegui um marcador de cores diferentes e destaquei todas as vezes que ele franzia a testa e coisas do tipo“, revelou o ator.

Contudo, a insistência de Robert não deixou a produção nem um pouco feliz, e foi necessário que seus agentes intervissem. “Eu pensei que eu estava seguro… (Meus agentes) voaram e disseram: ‘você tem que fazer o oposto do que está fazendo ou será demitido ainda hoje…“, admitiu o ator, acrescentando que depois dessa conversa teve que mudar de postura.

Com um sorriso no rosto, Robert confessou: “Eu provavelmente estava atuando miserável demais“. Mas você consegue imaginar um filme de Crepúsculo sem a profundidade e o olhar sombrio do Edward? Nós também não.

Game of Thrones – Teoria afirma que Varys irá trair Daenerys

Matéria anterior

Riverdale – Segunda temporada será bem mais sombria

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.