Séries e Sagas

Riverdale – Segunda temporada será bem mais sombria

0

Essa matéria contém spoilers da primeira temporada de Riverdale. 

Riverdale foi apresentada com a história do assassinato de um adolescente rico, cujo assassino (alerta de spoiler!) acabou sendo morto pelo próprio pai. Contudo, de acordo com Mädchen Amick, atriz que interpreta Alice Cooper, a segunda temporada será bem mais sombria. “Nós temos uma figura iminente que estará passando por Riverdale, que costumava ser a cidade pequena perfeita… A segunda temporada trata dessa ameaça iminente que está acontecendo lá fora, e como isso atingirá a cidade – como irá quebrá-la, e como forçará vários inimigos a se unirem para que se protejam dessa ameaça externa“.

Essa “figura iminente” deve estar relacionada ao misterioso pistoleiro que atirou no pai do Archie na final da primeira temporada, certo? Veja o trailer da segunda temporada e tente encontrar alguma pista:

Na entrevista, a atriz também revelou que discorda das comparações feitas sobre Riverdale e a série Twin Peaks, em que ela também atuou:

“Eu entendo a maior comparação: é uma cidade pequena nos EUA, e nós iniciamos com a morte de um aluno amado do ensino médio e nós conhecemos os segredos dessa cidade nessa tragédia. Mas sinceramente, elas se parecem tão diferentes para mim. Elas têm ritmos diferentes. Riverdale é muito rápida, com o ritmo muito rápido, uma sensação muito atual. E eu acho que Twin Peaks sempre permaneceu muito lenta, deliberada e atemporal. Riverdale rapidamente irá te levar através de algumas cenas e cenários e te manter interessado e chamar a sua atenção de onde você estiver sentado. E Twin Peaks demorará 15 minutos para te mostrar uma cafeteira borbulhando. São muito diferentes, ambas brilhantes à sua maneira”.

Riverdale tem retorno marcado para 11 de outubro na CW nos Estados Unidos. Está ansioso para a próxima temporada sombria de Riverdale? Deixe nos comentários.

Robert Pattinson revela como quase foi demitido de Crepúsculo

Matéria anterior

Artista transforma 17 personagens da Disney em pessoas reais

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.