Rupert Grint, o Rony Weasley, quase abandonou a vida de ator depois de Harry Potter
Tempo de leitura:1 Minutos, 20 Segundos

Rupert Grint, o Rony Weasley, quase abandonou a vida de ator depois de Harry Potter

A saga Harry Potter foi responsável não só por dar vida a uma das melhores séries de livros de todos os tempos, mas também por lançar grandes atores no mercado. Primeiramente temos Daniel Radcliffe, que viveu Harry Potter. O ator interpretou diversos outros filmes famosos, como A Mulher de Preto (2012) e Truqye de Mestre: O 2° Ato (2016).

Emma Watson viveu Hermione Granger e também não parou por aí. Atualmente ela está no filme A Bela e a Fera, onde da vida a Bela, uma das princesas mais famosas da Disney. Também temos Rupert Grint, que interpretou Rony Wasley. O ator não fez grandes papéis depois do filme e isso tem uma explicação.

Segundo Rupert em diversas entrevista, o ator conta que não estava preparado para toda essa exposição e para o trabalho que teve durante esses 10 anos em que ele viveu o garoto bruxo. Ele também diz que nunca foi seu sonho interpretar, apesar dele ter se apaixonado pela profissão com o passar dos anos.

O ator acredita que perdeu muito da sua vida enquanto estava trabalhando e queria fazer as coisas que ele sempre quis e seu papel o impediu. Apesar dessa “depressão pós-Harry Potter” ele já está recuperado e atualmente tem muitos projetos em mente. Além disso, ele está atuando em duas séries que serão lançadas esse ano, Snatch e Sick Note.

Essas séries ainda não têm data de estreia para o Brasil e nem um nome nacional.

E aí, o que achou da história de Rupert? Como você acha que ele está se sentindo? Comenta aí e compartilha com todo mundo.