Fatos Nerd

Ryan Reynolds quer Deadpool e Wolverine juntos em um filme!

0

Os dois personagens mais populares de toda a franquia X-Men, nos cinemas, certamente são o Wolverine e o Deadpool, que fez sua estréia nas telonas ainda este ano. Embora Hugh Jackman tenha dito várias vezes que o filme Logan, a ser lançado no ano que vem, seria seu último trabalho na pele do herói, Ryan Reynolds quer mais.

O ator deu uma entrevista para a Entertainment Weekly, na qual deixou bem claro suas intenções com os próximos filmes do Deadpool. Vale a pena lembrar que Reynolds é muito mais que o ator que dá vida ao personagem: foi ele quem trouxe o filme à vida – não apenas como produtor executivo, mas como um grande incentivador.

“Eu quero Deadpool e Wolverine em um filme, juntos. O que nós temos que fazer é convencer Hugh a fazer. Se for preciso, vou chamar meus amigos da Internet de volta para mais esta causa”, disse o ator, se referindo ao apoio dos internautas na produção do filme do Deadpool. “Hugh Jackman é um dos melhores seres humanos que existem. Eu não quero fazer um filme do Deadpool e do Wolverine só porque acho que vai ser um filme incrível, mas porque eu genuinamente amo este cara”.

Quem acompanha os atores nas redes sociais sabe que existe um certo “bromance” entre eles. Jackman e Reynolds trocam tweets com frequência, de forma que não é impossível que, um dia, o filme realmente saia do papel – especialmente se você considerar o sucesso estrondoso do primeiro filme de Deadpool. Enquanto isto, o Wolverine estará de volta no dia 2 de março de 2017, em Logan.

12 melhores poderes dos X-men

Matéria anterior

10 artistas brasileiros que são mais famosos no exterior do que no Brasil

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Fatos Nerd

Comentários

Comentários não são permitidos