Fatos NerdNotícias

Scooby-Doo terá filme live action focado na história de Daphne e Velma

0

Se havia suspeitas de que o cinema está na fase dos revivals, cada vez mais ela se confirma. Filmes e séries têm voltado às telas com continuações ou mesmo reinicializações. O mais impressionante é que alguns títulos não são tão antigos ao ponto de precisaram ganharem reboot. Contudo, esse é o jeito Hollywood de ser. Agora, o próximo nome da lista é Scooby-Doo, porém, a história terá como foca Daphne e Velma.

A responsável pelo projeto é Ashley Tisdale (a Sharpay Evans de High School Musical), ela também é dona da produtora Blondie Girls, a qual já está desenvolvendo o projeto. O filme já começou a ser rodado e terá distribuição pela Warner Bros. “A Blondie Girls está empenhada em contar histórias de uma perspectiva feminina e não podemos estar mais entusiasmados em dar a Daphne e Velma sua própria história”, conta Tisdale.

Um spinoff de Scooby-Doo

Segundo com Peter Girardi – Vice-Presidente da Warner Bros. Animarion, a motivação veio porque eles queriam dar ao público uma nova visão sobre esses dois personagens familiares. De acordo com o release “antes de seu eventual encontro com Scooby-Doo e o resto da turma, a brilhante e otimista Daphne e a inteligente e astuta Velma são suas adolescentes melhores amigas que resolvem mistério. Mas só haviam se encontrado online até o momento. Daphne acaba transferida para a Ridge Valley High, escola de Velma. O lugar é um incrível instituto tecnológico com todos os mais recentes brindes fornecidos pelo benfeitor da escola: Tobias Bloom, um bilionário tecnológico”.

Na trama, os alunos da escola tentam uma vaga de estágio na Bloom Innovative. Enquanto isso, Daphne e Velma se interessam em investigar outra coisa. Elas querem entender o motivo de alguns dos mais brilhantes estudantes desaparecem e quando retornam estão em um estado “zumbi”. O filme tem a direção de Suzi Yoonessi e tem data de lançamento prevista para o próximo ano.

8 melhores universidades do mundo que oferecem cursos online gratuitos

Artigo anterior

10 ilustrações mostram como era a biologia no século 19

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido