Após uma primeira temporada de sucesso, The Witcher foi imediatamente renovada. Consequentemente, visando alcançar as expectativas dos fãs e ampliar seu público, a Netflix investiu ainda mais na segunda leva de episódios. Sendo assim, logo seremos apresentados à novos personagens e tramas. Até então, nomes como Vesemir, Nivellen, Lambert, Lydia e Dijkstra já foram confirmados. Isso significa que testemunharemos uma expansão no universo de Bruxos, Feiticeiras e Elfos. Além disso, graças a recentes vídeos de audição no Vimeo, descobrimos que mais dois personagens queridos dos livros serão integrados na narrativa. De acordo com a Redanian Intelligence, Jacob Fenn e Codringher são os nomes da vez.

Fenn e Codringher dirigem uma agência de detetives nos livros, especificamente em Tempo do Desprezo, onde ajudam Geralt a descobrir quem são seus inimigos. Nos livros, Fenn é cadeirante e parece que a Netflix está tentando escalar um ator portador de necessidades especiais para o papel. Por fim, as cenas de Fenn e Codringher nos livros são pequenas, porém importantes, pode ser que a série dê maior destaque para ambos. De qualquer forma, estamos felizes animados para vê-los nas telas.

Publicidade
continue a leitura

O que esperar da segunda temporada de The Witcher

Publicidade
continue a leitura

Segundo Yanil Coliva, do Pulp Fiction Cine, a segunda temporada parece estar adaptando O Sangue dos Elfos. Além disso, existem algumas histórias de A Espada do Destino. Em contrapartida, dificilmente O Tempo do Desprezo terá alguma relevância além da já citada, pelo menos por agora. Sendo assim, existem três eventos principais que devem ser observados: o tempo de Ciri em Kaer Morhen; a apresentação dos Scoia'tael e - por último, mas não menos importante - o encontro de Geralt com Nivellen e Vereena.

O final da primeira temporada mostrou Geralt e Ciri se reunindo. Então, podemos supor que a próxima leva de episódios já começará apresentando o treinamento da garota na Escola do Lobo. Ali Ciri aprenderá a lutar e nos aprofundaremos no passado de Geralt, bem como na história dos Bruxos. Vale lembrar que Lambert, Eskel, Coen e Vesemir já foram cotados para a nova temporada e já contam até com seus respectivos intérpretes escalados.

Publicidade
continue a leitura

Por fim, podemos notar que, apesar de apostar na originalidade, a série busca se manter fiel ao material de origem. Inclusive, caso tenha sentido falta de Yennefer nesses detalhes, adiantamos que não deve se preocupar. Considerando que Anya Chalotra foi um dos destaques mais elogiados na primeira temporada da série, podemos esperar que, mesmo não estando incluída nesses eventos nos livros, ela os integre nas telas. E então, ansioso para a continuidade de The Witcher? Compartilhe sua opinião com a gente.

Publicado em: 28/09/20 23h16