icone menu logo logo-fatosnerd.png


Série da Stargirl deve apresentar um Lanterna Verde em novo episódio

POR Evelyn Melo EM Notícias 08/06/20 às 20h17

capa do post Série da Stargirl deve apresentar um Lanterna Verde em novo episódio

A nova série do Arrowverse na CW, Stargirl, já chegou fazendo sucesso e trazendo consigo várias referências da "Era de Ouro" dos quadrinhos. Com apenas três episódios, a atração já agrada ao público e a crítica. Portanto, os fãs já começam a especular sobre possíveis expansões e novos personagens.

No último episódio a ser exibido, "Geada", Pat Dugan leva Courtney para o antigo quartel general da Sociedade da Justiça. Então ela lhe mostra um santuário em homenagem aos heróis passados, que falharam em impedir a Sociedade da Injustiça de concluir seus planos. Mais tarde, Stargirl volta com seu Bastão Cósmico e pega uma das relíquias para ir "recrutar" alguém.

Já sabemos que a série apresenta novas versões de Homem-Hora, Pantera e Doutora Meia-Noite. Mas, se aquela lâmpada pode indicar alguma coisa, é que também veremos uma nova versão do amado Lanterna Verde.

O Lanterna Verde da Sociedade da Justiça se chamava Alan Scott e já teve vários sucessores nos quadrinhos através dos anos. Todavia, há dúvidas se veremos os lanternas mais famosos como John Stewart e Hal Jordan na série. Existem várias opções a serem levadas em consideração para essa introdução. Como Simon Baz e Jessica Cruz, que se encaixariam melhor na equipe consideravelmente jovem de Stargirl.

Essa possível introdução do Lanterna Verde pode abrir as portas para expansões desse universo, talvez até uma série exclusiva para o próprio Lanterna.

Sucesso

Stargirl estreou nas telas americanas no dia 19 de maio, no canal CW e no serviço de streaming da DC Comics. A série já é um sucesso, com mais de 1 milhão de pessoas assistindo simultaneamente. Assim sendo a segunda maior estreia de série do canal, perdendo apenas para Batwoman com quase 2 milhões de telespectadores.

A série faz parte do Arrowverse, na Terra-2 do Multiverso DC. Portanto, provavelmente, não vai interagir muito com os outros heróis, mas isso pode vir a acontecer no futuro. A primeira temporada vai ter 13 episódios e ainda não foi anunciada sua data de estreia no Brasil.

Vocês já começaram a assistir Stargirl? O que estão achando? Deixem suas opiniões sobre a série e a possibilidade de seus futuros spin-off nos comentários, até mais!


Próxima Matéria
Via   ComicBook  
Imagens WarnerBros
avatar Evelyn Melo
Evelyn Melo
Fanfiqueira nas horas vagas, geek aficcionada em séries e blink em constante evolução.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest