Entretenimento

7 situações que só quem era nerd na escola vai se lembrar

0

Os nerds possuem suas características e jeitinho especial de ser. Com certeza seria uma boa namorar um. E aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você alguns bons motivos para você namorar imediatamente um/uma nerd.

Uma pessoa tida como nerd na escola é aquela que estuda bastante,sai sempre com boas notas nas provas e se dá bem nos trabalhos. Você sabia que na China o estudo lá é três vezes mais levado a sério que em demais países do mundo?

Segundo o portal G1, “a província de Xangai, na China, tem um exigente sistema de ensino que cria vantagens e deficiências na formação dos seus estudantes. Cálculo e memorização do conteúdo são as prioridades no ensino, deixando de lado a criatividade e a capacidade de análise e de expressão.

Além de passar a manhã e a tarde na escola, os alunos da China estudam em casa quase três vezes mais que a média mundial. A maioria gasta em média 13,8 horas diárias fazendo lição de casa, segundo o governo chinês. A média mundial é de 4,9 horas. Especialistas chineses ouvidos pela Agência Efe afirmam que por causa da forte competição da sociedade local, os alunos passam todo o tempo livre estudando, e que é preciso alcançar um equilíbrio saudável.”

Todo mundo tem ou foi aquele nerd que estudava muito em sala de aula. Confira algumas situações que só quem era nerd na escola vai entender:

1 – Você sempre era zoado quando chegava o resultado de uma prova

Sempre que o professor ia entregar o resultado de uma prova a sala inteira voltava os olhos para você e as expectativas da maior nota eram sempre projetadas em você.

2 – Todo mundo quer fazer prova em dupla com você

Chegava a ter disputa pelos seus colegas de sala para alguém conseguir fazer prova com você, quando a avaliação era em dupla. Todo mundo quer sentar ao seu lado porque sabe que vai se dar bem nos testes e quer tirar uma nota boa.

3 – Ou sentar do seu lado para tentar colar

Se caso a tentativa de sentar com você para fazer uma prova fosse por água abaixo, a outra tática era sentar ao seu lado para tentar colar ou conseguir ver suas respostas na prova. Sempre tinha alguém que tentava se dar bem tentando sentar ao seu lado para conseguir ir com nota boa nas avaliações.

4 – Os professores sempre sentiam sua falta, quando você faltava alguma aula

Os alunos nerds participam sempre das aulas, tiram dúvidas e os professores gostam disso. E quando você falta algum dia, seja por doença ou algum motivo, eles sempre sentem a sua falta.

5 – Você nunca tinha problemas com nota para mostrar aos pais

Diferente da galera do fundão ou os que se davam mal nas notas, você sempre passava as notas para os pais no azul e sem risco de castigos ou punições por conta de alguma falha em alguma matéria.

6 – Nas Olimpíadas de Matemática e Física, você era o indicado para competir

Sempre aconteciam aquelas gincanas e quiz entre a turma e você era sempre o indicado da galera para representar e responder às provas. Em Olimpíadas de Matemática, por exemplo, todo mundo queria que você representasse a turma por conta da sua inteligência.

7 – Você sempre foi de poucos amigos na escola

Ter muitos amigos não é muito a preferência dos nerds. Você era sempre aquela pessoa de poucos amigos, no máximo uns 2 e se sentia muito feliz em tê-los como colegas de sala.

Você era o nerd da sala? Lembra de amigos que eram assim? Mande seu comentário para gente, marque aí aquele seu amigo ou amiga que também eram nerds.

Todos os homens que tem uma mulher em sua vida precisam ver esse vídeo

Matéria anterior

X-Force – Deadpool e Cable estão confirmados no filme!

Próxima matéria

Você pode gostar