Entretenimento

Sua pedra favorita pode dizer muito sobre sua personalidade

0

Costumamos não dar muito importância para as pedras, afinal… Estão sempre ali imóveis, incapazes de nos fazer algo, não é mesmo? Bem, depende da pedra que você analisar. Provavelmente você já deve ter visto aqueles colares que usam uma pedra em específico como pingente. Elas e outros cristais naturais podem ter uma série de significados que você nem imagina, trazendo para nós vários tipos de energia e dizendo muito sobre nossa personalidade.

Essas propriedades são conhecidas desde tempos antigos, sendo utilizadas desde processos envolvendo terapias, até quando se pretende alcançar elevação espiritual. Dessa forma, sempre é possível encontrar aquela que mais combina com você e com o que deseja alcançar tanto no presente, quanto no futuro.

Portanto, olhe para a imagem acima e escolha uma das pedras. Utilize o critério que julgar como o mais conveniente… Seja por sua forma, cor, textura, enfim. Em seguida, confira abaixo o que essa pedra tem a dizer sobre você! Confere aí!

1 – Opalite

E se essa foi a pedra escolhida por você, quer dizer que é do tipo de pessoa mais reservada. Prefere momentos de auto-reflexão, longe de todo o barulho e da correria que a rotina nos obriga a viver… Apesar de ter que encarar isso de vez em quando. É uma pessoa tranquila, que sempre busca por momentos de paz e busca sempre relaxar.

2 – Malaquita

Se você escolheu esta pedra, significa que boas coisas podem estar te aguardando no futuro. Agora, é o momento certo para que você permaneça em reflexão, visando sempre tomar as melhores atitudes para alcançar o caminho que deseja. Grandes mudanças estão para acontecer, seja no que tange sua vida amorosa, ou sua relação consigo mesmo.

3 – Pedra do Sol

Esta é uma pedra cercada de significados, sendo considerada também como a “pedra da felicidade”. Se ela foi sua escolhida, quer dizer que você é uma pessoa bastante otimista. Costuma sempre agir pensando no lado positivo das coisas, optando por enxergar o lado ensolarado da vida. É do tipo que não mede esforços para ajudar aqueles que estão ao seu lado precisando de uma força amiga.

4 – Obsidiana Mogno

Se escolheu esta pedra, significa que você é uma pessoa cheia de energia. Está sempre pronto para encarar novos desafios que aparecem em sua vida. Apesar de ter um pouco de medo as vezes, tem a coragem suficiente para seguir em frente e superar obstáculos. Também é uma pessoa protetora, que sempre está atenta naqueles que o cercam.

5 – Howlita

Esta é uma pedra que representa o equilíbrio e a harmonia. É como se ela realmente fosse capaz de barrar energias negativas que vem do mundo em que vivemos. Portanto, se você a escolheu, é provável que tenha essas mesmas características. Que vise sempre manter a harmonia consigo e com os outros, sem se importar com o que os outros pensam ao seu respeito, agindo para si e por si.

6 – Jaspe Dálmata

Assim como a Howlita, esta pedra representa o equilíbrio, mas de forma ainda mais acentuada. Pode ser considerado o equilíbrio espiritual, mental e físico. Portanto, se esta foi sua escolha, provavelmente você é uma pessoa que permanece em paz consigo mesmo e com os elementos externos. É alguém de boas energias, que preza pelo otimismo e que também valoriza muito os sentimentos.

E então pessoal, o que acharam? Qual foi a pedra escolhida por vocês? Tem realmente alguma relação com sua personalidade? Compartilhem com a gente aí pelos comentários!

7 histórias de crimes que parecem ter saído de um livro de piadas

Matéria anterior

Attack on Titan – Terceira temporada do anime ganha novas imagens

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.