Fatos Nerd

Super Choque ganha filme live action sensacional feito por fãs

0

Quando fãs decidem homenagear, honrar e interagir com as obras das quais admiram, os resultados costumam ser incríveis. Foi o que aconteceu com David Kirkman e sua equipe ao se envolverem com o fã filme do Super Choque. O personagem está entre os super-heróis mais queridos da DC Comics. Em especial no Brasil, onde Virgil Hawkins tem milhares de admiradores. A produção começou em dezembro de 2017.

A princípio, o vídeo seria um curta-metragem de apenas 10 minutos. Entretanto, Kirkman acreditou no potencial do projeto e resolveu adiar o projeto. O cineasta tirou um mês para fazer pesquisas e se aprofundar na história do personagem. No fim, a reformulação resultou em uma média-metragem com quase 45 minutos de duração.

De acordo com a sinopse, enquanto seu pai concorre a prefeito, Virgil Hawkins luta para encontrar seu lugar no mundo e entender seus novos superpoderes. Tudo é posto em xeque quando é descoberto que algumas das ações da gangue da cidade estão diretamente ligadas às figuras no poder. A mudança nunca é fácil e o jovem herói já está lutando por sua vida.

Veja o filme do Super Choque logo abaixo. Com legendas em português.

Informações e curiosidades sobre o filme

O filme do Super Choque foi escrito e dirigido por David Kirkman, o qual contou com orçamento de apenas U$ 3 mil dólares. As filmagens aconteceram em St. Louis, em Missouri, nos Estados Unidos. O elenco conta com Maalik Shakoor, no papel de Virgil Hawkins, e Sean Brasfield como Robert Hawkins. Bruce Carlton Cunningham Jr. faz o prefeito Bill Jefferson e Joel Antony interpreta Leonard Smalls.

Embora o filme tenha sido liberado no canal de David Kirman no YouTube, ele já foi exibido em diversos lugares pelos Estados Unidos. Sua estreia aconteceu em setembro, no Tivoli Theatre, em St. Louis. Além disso, o filme chegou a ser transmitido em Londres e Berlim. Para dar esperança aos fãs, Super Choque também foi exibido na cede da Netflix, durante a celebração do mês da História Negra.

Novo software faz com que fotos estáticas falem e se movimentem

Previous article

Conheça a família Rothschild, que tem tanto dinheiro que não é possível quantificar

Next article

Comments

Comments are closed.