• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Tente acertar onde esses 15 monumentos estão localizados [Quiz]

POR Diogo Quiareli    EM Quiz      12/09/18 às 18h42

O nosso mundo abriga diversos lugares naturais de tirar o fôlego e nos fazem querer conhecê-los o mais rápido possível. Podemos encontrar montanhas de gelo incríveis, desertos escandantes que escondem toda uma história, praias tropicais, florestas ricas em fauna e flora e várias outras riquezas naturais. No entanto, existem também os monumentos mundialmente famosos que chamam a atenção de todos. Tumbas de grandes imperadores, estátuas representando a liberdade de um povo ou ruínas dos nosso antepassados.

Quase todos eles são estudados na escola, retratados em filme, animações e documentários. Por esse motivo, conhecemos vários exemplos. E pensando nisso, nós da Fatos Desconhecidos resolvemos trazer mais um teste para medir o seu conhecimento e memória. Listamos 15 monumentos mundialmente famosos em um quiz e gostaríamos de saber se você consegue acertar onde eles estão localizados. Já adiantamos que têm alguns extremamente populares e fáceis, enquanto outros te farão pensar duas vezes antes de responder.

Responda pra gente a seguir compartilhe seu resultado nas redes sociais e com a gente aí embaixo, nos comentários. Aproveite para compartilhar com seus amigos e medir a inteligência de cada um deles sobre esse assunto. Agora, sem mais delongas, confira a seguir e surpreenda-se com tudo.

Você consegue acertar onde cada um desses monumentos estão localizado?

E aí, qual foi o seu resultado? Comenta com a gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Imagens Sites PSU
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+