• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Todas as temporadas de Glee já tem data para chegar na Netflix

POR Gabi Noronha    EM Séries e Sagas      12/09/18 às 18h41

Uma das maiores dores de todo assinante da Netflix é começar a assistir um série e descobrir que ela não está completa no catálogo. O que não falta em todos os perfis de rede social da empresa são pessoas em busca de respostas para a atualização da plataforma. De um jeito ou outro, os usuários procuram descobrir quando a nova temporada de sua série favorita irá estrear. Ninguém disse que a vida de seriador era fácil. Por isso, de vez em quando é bom ter boas notícias para variar. Aos fãs de Glee, a Netflix informou que irá disponibilizar a série completa em seu catálogo.

O programa fez grande sucesso durante os seis anos de exibição. Glee ajudou inúmeras músicas a chegarem no top 10 de rádios, streamings, vendas e mesmo da Billboard. Apesar de a chegada das seis temporadas na programação da plataforma terem sido oficializadas, a empresa ainda não divulgou o dia exato. No entanto, acredita-se que elas sejam disponibilizadas até o fim de novembro. Ao menos agora já podemos programar a maratona para cantar, chorar e rir de novo com a turma do New Directions.

O sucesso de Glee

A série foi criada por Ryan Murphy e estreou em 2009. A história tem como principal ambientação a escola McKinley High School, onde um grupo de alunos marginalizados encontram conforto e amizade ao integrarem o coral da instituição. Fazendo covers de inúmeras músicas famosas, Glee foi um sucesso incrível que durou seis temporadas. Por muito tempo, a série foi a queridinha do público adolescente e de jovens adultos.

O programa se concentrava em transmitir mensagens de aceitação social, abordando os vieses da discriminação. Glee fazia isso tudo isso com muita música e apresentações que transitavam entre o bonito e o inexplicável.

Próxima Matéria
Via   LDN  
Imagens TDB MSHD
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+