• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Tente nos dizer se essas 11 músicas são ou não versões de músicas gringas [Quiz]

POR Diogo Quiareli    EM Quiz      05/07/18 às 18h29

A música está presente na vida de todos e causa impacto de todos os tipos. Algumas são capazes de deixar o nosso dia muito mais feliz, enquanto outras conseguem nos deixar extremamente depressivos. Apaixonados, animados e sonolentos também entram na lista das sensações provocadas pelos mágicos sons musicais. Costumamos acompanhar os lançamentos de vários tipos e em várias línguas. No entanto, algumas músicas brasileiras são inspiradas em outras internacionais. Há casos mais extremos onde os nossos sons são a tradução fiel de outra música gringa.

Se você acompanha o cenário musical e possui uma boa memória, sabe muito bem disso. Não é difícil para você identificar a referência ao ouvir uma música que está bombando. E foi com esse pensamento que nós da Fatos Desconhecidos resolvemos trazer essa matéria. Como vocês sabem, adoramos desafiar os conhecimentos dos nossos leitores por meio de testes. Dessa vez não será diferente. Listamos algumas músicas nacionais e gostaríamos de saber se vocês conseguem nos dizer se elas são versões de músicas internacionais.

Preparados para o desafio? Compartilhe o seu resultado e mande para os seus amigos. Conta pra gente aí embaixo qual foi a sua pontuação. Sem mais delongas, responda pra gente abaixo.

Tente nos dizer se essas 11 músicas são ou não versões de músicas gringas

E aí, qual foi o seu resultado? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Se você gosta de responder esses testes, faça um tour por nosso site. Aqui você pode encontrar um universo de curiosidades. Basta utilizar a nossa barra de pesquisas na parte superior da nossa página inicial. Você ainda pode utilizar as categorias ao lado para se localizar melhor.

Próxima Matéria
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+