Na noite da última quinta-feira, foram divulgadas as primeiras imagens de Robert Pattinson como Homem-Morcego em The Batman. Através de seu Twitter, plataforma que tem utilizado para divulgar informações sobre o longa, Matt Reeves compartilhou um teste de câmera de Pattinson. Assim, no vídeo com pouco menos de um minuto, tivemos um vislumbre do novo Bat-Traje. Enquanto alguns fãs apontaram semelhanças com o uniforme do herói nas séries de games Arkham e Injustice, outros chegaram a encontrar certa correspondência com o Demolidor. No entanto, o que mais chamou atenção foi um detalhe no símbolo presente no peitoral do personagem. Diferente de tudo o que havíamos visto anteriormente, não sabíamos o que aquilo significava. Em seguida, surgiu uma teoria associando esse detalhe ao assassinato de Thomas e Martha Wayne, os pais do herói. Pois bem, essa não é a única teoria que tem circulado entre os internautas.

Na tarde do último sábado, o Cosmic Book News anunciou que um grande desastre pode assolar a Gotham de Reeves. Em suma, tudo aconteceu após a divulgação de uma chamada de elenco. Segundo o anúncio, no dia 25 de fevereiro será realizado um teste em Cardington, na Inglaterra, e a produção está em busca de médicos, paramédicos e enfermeiras. "Emergência! Tem um médico na casa? Ou uma enfermeira ou paramédico? Um novo grande filme quer você!" diz a chamada. "O novo longa-metragem está procurando pessoas para montar equipes médicas após um grande desastre! Experiência real é fundamental", solicita a produção. Em dezembro foi reportado que Reeves gravaria o filme em Cardington Sheds, então, não pode ser mera coincidência. Ademais, nos próximos dias mais notícias sobre as filmagens devem ser divulgadas.

Publicidade
continue a leitura

Mais detalhes sobre The Batman

Publicidade
continue a leitura

Juntamente com Pattinson como O Cavaleiro das Trevas, o elenco também conta com Jeffrey Wright como Comissário Gordon; Paul Dano como CharadaZoe Kravitz como Mulher-Gato; John Tortturro como Carmine Falcone; Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Colin Farrell como Pinguim. Além disso, apesar dos detalhes escassos sobre o filme, informações apontam que The Batman será ambientado nos anos 90. Há alguns meses atrás também chegou a ser sugerido que a trama pode ser baseada em The Long Halloween, um clássico título dos quadrinhos. De qualquer forma, é certo que Pattinson treinou bastante para o papel e que, com as filmagens em andamento, as informações só tendem a aumentar. Por fim, considerando que Reeves pretende desenvolver uma trilogia, podemos esperar alguns personagens surpreendentes para a consolidação do universo, talvez, Duas-Caras ou Robin.

Enfim, The Batman tem previsão para estrear no dia 25 de junho de 2021. Portanto, ainda temos um longo período de espera pela frente. Enquanto isso, o que você achou do traje de Pattinson?  E das teorias envoltas no longa? Quais suas expectativas para o filme? Compartilhe sua opinião com a gente.

Publicidade
continue a leitura
Publicado em: 17/02/20 17h13