O dia 13 de Fevereiro de 2020 foi marcado por um grande evento: as primeiras imagens de Robert Pattinson como Batman. Matt Reeves compartilhou, em seu Twitter, um vídeo que mostra Pattinson como Batman pela primeira vez. Os fãs foram à loucura, já que todo o visual parece incrível, mas ainda não sabemos muito sobre suas referências. Pensando nisso, fomos atrás de algumas inspirações e encontramos esse traje dos quadrinhos.

Lee Bermejo, artista de Batman: Noël e Batman: Damned, mostrou o Homem-Morcego em uma forma mais realista. Das semelhanças entre os trajes do Batman de Reeves e o de Bermejo, estão as costuras realistas, além dos detalhes nas têmporas de Bruce e o material usado no capuz. Confira a imagem abaixo e tire suas próprias conclusões:

Batman

Publicidade
continue a leitura

Lembrando que a arte à esquerda foi feita pelo artista digital Bosslogic baseando-se no vídeo liberado por Reeves, que você pode conferir abaixo:

The Batman (2021) 

Publicidade
continue a leitura

Vamos combinar, The Batman é um dos filmes mais problemáticos dos últimos anos, apesar de estar em boas mãos agora. Primeiramente, Ben Affleck foi anunciado como diretor e protagonista do filme. Os problemas com Batman vs Superman: a Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017), fizeram com que o ator se afastasse cada vez mais do DCU. Por fim, o ator não só deixou a direção do filme, como passou o manto do Batman para outro ator.

Meses depois, Pattinson foi anunciado como o novo Homem-Morcego, causando mais burburinho. Infelizmente, muitos ainda associam o ator à Saga Crepúsculo, mesmo ele mostrando ser um bom ator em filmes menos conhecidos. Enfim, Matt Reeves também foi confirmado como diretor, o que só aumentou as expectativas para o filme. O diretor entrou para o filme após entregar a trilogia Planeta dos Macacos, que pode ser considerada uma das melhores de todos os tempos.

Com diretor e protagonista escolhidos, só falta o resto do elenco. Além de Robert Pattinson como Batman, temos Andy Serkis como Alfred, Colin Farrel como Pinguim, Zoë Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada, Jeffreu Wright como James Gordom, John Turturro como Carmine Falcone, Jayme Lawson como Bella Reál e Peter Sarsgaard como Gil Colson. Esses dois últimos são personagens originais do filme, sendo que Bella é uma candidata à prefeita de Gotham e Gil é um promotor de Gotham.

Publicidade
continue a leitura

The Batman tem previsão de estreia para o dia 25 de Junho de 2021.

Enfim, quais são suas expectativas para o filme? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Publicado em: 17/02/20 13h00