Fatos NerdNotícias

Visual do Pinguim em The Batman pode ter sido revelado

0

Por muito tempo acreditamos que Jonah Hill interpretaria o Pinguim em The Batman. No entanto, foi um equívoco da nossa parte. Afinal, em novembro começaram a circular rumores sobre negociações com Colin Farrell. No entanto, apesar da demora e da ansiedade sufocante dos fãs, no dia 6 de janeiro, Matt Reeves finalmente confirmou Farrell como Oswald Cobblepot. Pois bem, agora que as filmagens para o longa do Homem-Morcego já começaram, tivemos o privilégio de conferir a caracterização do Pinguim na produção. Logo, não demorou para que fotos de Farrell com cabelo completamente grisalho, bigode e cavanhaque, começassem a ser divulgadas nos sites de notícia. Em contrapartida, a informação não foi confirmada. Embora não seja difícil ligar os pontos entre a mudança de visual e a escalação do ator, as fotos foram feitas fora do set de Reeves. Contudo, logo abaixo você pode conferir as imagens e tirar suas próprias conclusões.

Considerando que até então estávamos sendo alimentados por fanarts, mesmo diante da falta de confirmação, o visual revelado foi muito bem recebido. Ademais, o público está ansioso para ver Farrell em cena. Para aqueles que não lembram, o ator já viveu um personagem dos quadrinhos. Em 2003, o astro interpretou o vilão Mercenário em Demolidor. Coincidentemente, seu arqui-rival em O Homem Sem Medo, foi o antecessor de Robert Pattinson no papel de Batman. Visto que a última vez que vimos Cobblepot no cinema foi em 1992, quando Danny DeVito desempenhou o papel em Batman: O Retorno, as expectativas dos fãs vem acompanhadas do sentimento saudosista.

Mais sobre The Batman

Juntamente com Colin Farrell como Pinguim, o elenco também conta com Jeffrey Wright como Comissário Gordon; Paul Dano como CharadaZoe Kravitz como Mulher-Gato; John Tortturro como Carmine Falcone; Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Robert Pattinson como Batman. Além disso, apesar dos detalhes escassos sobre o filme, informações apontam que The Batman será ambientado nos anos 90. Há alguns meses atrás também chegou a ser sugerido que a trama pode ser baseada em The Long Halloween, um clássico título dos quadrinhos. De qualquer forma, é certo que Pattinson treinou bastante para o papel e que, com o início das gravações, logo teremos mais referências. Por fim, considerando que Reeves pretende desenvolver uma trilogia, podemos esperar alguns personagens surpresa para a consolidação do universo, talvez Duas-Caras ou Robin.

Enfim, The Batman tem previsão de estreia para o dia 25 de junho de 2021. Portanto, ainda temos um longo período de espera pela frente. Enquanto isso, o que você achou da caracterização de Farrell? Quais suas expectativas para o filme? Compartilhe sua opinião com a gente.

 

Ozzy Osbourne está com doença incurável

Matéria anterior

Estes são os poderes ocultos da Ravena

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications