• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Teoria indica qual seria a maior fraqueza da Capitã Marvel

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      10/09/18 às 19h15

Apesar de ter demorado muito mais do que deveria, o primeiro filme solo de uma heroína da Marvel Studios chega aos cinemas no próximo ano. Capitã Marvel será introduzida no universo cinematográfico para mudar a história e o futuro dos filmes do estúdio. De acordo com Kevin Feige, a heroína será a personagem mais poderosa e peça fundamental na luta contra Thanos. Com as primeiras imagens oficiais e mais detalhes sobre a trama liberadas na última semana, os fãs não perderam tempo em desenvolver teorias sobre os personagens do filme.

As fotos revelaram o visual dos Skrulls, da equipe Starforce e do personagem de Jude Law, o possível Mar-Vell. Também pudemos ver Brie Larson tanto nos trajes de Carol Danvers como caracterizada de Capitã Marvel. Dentre as novas informações sobre o filme, o que mais chamou atenção foi a confirmação do quão poderosa a heroína será. "Seus poderes são surreais e quando ela for apresentada, será de longe a personagem mais forte que já tivemos", garante Feige. Sendo assim, alguns fãs já começaram a se perguntar qual poderia ser a maior fraqueza da Capitã Marvel. Afinal, ela precisa ter alguma.

Mente vulnerável

Outro detalhe confirmado foi sobre a trama do filme. De acordo com a produção, Capitã Marvel não será uma história de origem tradicional. Prova disso é que Carol Danvers começará o longa já com seus poderes. Um dos materiais base para a adaptação da personagem se orienta na história criada por Kelly Sue Deconnick. A autora foi responsável por reinventar a heroína a partir de 2012 e conceder a ela mais complexidade e importância dentro do universo da editora.

Em um dos principais arcos da série, descobrimos que o acidente com o Mar-Vell lhe custou caro. Devido ao uso excessivo de suas novas habilidades, descobrimos que Carol desenvolveu um terceiro lóbulo no cérebro, o qual era incumbido de seus poderes. Com o tempo, a lesão cerebral apenas aumentava, o que lhe causava fortes dores de cabeça, evoluindo ao ponto do desmaio, especialmente quando ela voava, devido a pressão atmosférica. Uma das maiores paixões de Carol é justamente voar. Junte isso ao seu dever como heroína. Sendo assim, mesmo com o corpo vulnerável, ela não recuou.

Como consequência do constante uso de suas habilidades, era só uma questão de tempo até mente e corpo entrassem em colapso. Dito e feito, após sofrer um grave desmaio, Capitã Marvel perde sua memória. A teoria, portanto, sugere que a heroína deve começar o filme sem consciência do próprio passado. No caso, isso daria à personagem uma grande fraqueza e explica, no mínimo, o porquê de a história começar com suas habilidades estabelecidas. O público acompanharia a jornada de Carol na descoberta de sua verdade pessoal.

Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens RM SR
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+