Fatos Nerd

Teoria indica referência a Capitã Marvel em Capitão América: Guerra Civil

0

Embora Capitã Marvel chegue ao cinema pela primeira vez apenas no próximo ano, a ideia da versão live action da heroína tem sido pauta desde 2014 dentro do estúdio. No entanto, o projeto foi tirado do papel apenas três anos mais tarde. Carol Danvers está prometida para estrear no universo cinematográfico como a personagem mais forte até o momento. A peça é essencial na guerra contra Thanos e os fãs têm esperado ansiosos por sua aparição. O ânimo do público foi elevado com a cena pós-crédito de Vingadores: Guerra Infinita. E, há alguns dias, todos foram à loucura com as primeiras imagens divulgadas do filme.

O cenário para introduzir Capitã Marvel em um mundo estabelecido há dez anos tem sido construído com muito cuidado. Tanto que, ao revisitar os longas anteriores, alguns fãs acreditam que o estúdio tenha feito referência a personagem antes mesmo de Guerra Infinita. Em Capitão América: Guerra Civil, Tony Stark visita Peter Parker a fim de recrutá-lo no reforço para deter a pequena rebelião de Steve Rogers. Durante a conversa, o garoto comenta que os vídeos nos quais ele aparece como Homem-Aranha são falsos e os compara com os objetos não identificáveis vistos no céu de Phoenix, no Arizona. E foi nessa brecha que os fãs encaixaram mais uma teoria.

Capitã Marvel em Guerra Civil

Em 1997, algumas luzes misteriosas apareceram no céu de Phoenix. Nunca houve uma explicação clara sobre o que aconteceu na época. A história da Capitã Marvel se passará em algum ponto da década de 1990. Com tudo isso em mente, certos fãs acreditam que essa parte da conversa tenha sido uma referência a Carol Danvers. De alguma forma, a iluminação que tomou conta do céu pode ter sido o resultado da guerra entre os Kree e os Skrulls. Não por acaso, este será o foco do futuro filme. A suspeita é interessante e mesmo possível. Uma ideia que saberemos de fato no dia 6 de março do próximo ano.

12 fatos fascinantes sobre o Vietnã

Artigo anterior

7 coisas que você precisa saber sobre a produção de Naruto

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido