Fatos NerdNotícias

The Big Bang Theory – Série já pode ter data para acabar

0

Atualmente, Big Bang Theory é a série de comédia mais rentável na televisão americana. Então, evidentemente, a CBS continuou a renovar o programa sempre que podia. Depois de um acordo milionário com todo o elenco principal, no começo de 2017 ela foi renovada para mais duas temporadas, a 11ª e a 12ª. Dessa forma, no segundo semestre deste ano irá ao ar o décimo segundo ano de The Big Bang Theory. O que os fãs não esperavam é que, talvez, essa realmente possa ser a última temporada da série.

No TCA (Television Critics Association), Johnny Galecki (Leornard Hofstadter), uma das estrelas do programa, comentou sobre o possível fim de The Big Bang Theory. “A única maneira que o elenco discutiu o envolvimento na série foi que todos nós vamos ficar muito tristes quando esse dia chegar”, disse o ator durante um painel. Ainda de acordo com Galecki, “eu acho que, neste momento, todos estão muito confortáveis com 12 temporadas sendo um bom momento para ir para a casa e ver nossas famílias”.

Isso significa que, muito provavelmente, o fim da série seria em meados de 2019, ainda no primeiro semestre.

Sucesso sem base

Boa parte do elenco principal já está envolvido com outros projetos, inclusive Johnny Galecki. Atualmente o ator também está ocupado com a produção executiva de Living Biblically, nova comédia da CBS. No entanto, o artista ainda considerou que o elenco pode voltar para o próximo ano com menos episódios para finalizar a história. Isso, claro, se for necessário.

The Big Bang Theory chegou de mansinho e conquistou uma quantidade absurda de público. Boa parte do sucesso se deve a temática “nerd” usada. A série mostra o cotidiano de quatro amigos fãs de cultura pop e ciência e como eles conseguem sobreviver na sociedade sendo como são. Cheio de estereótipos de todos os lados, a série é um programa raso que, por vezes, consegue ofender o intelecto de sua audiência. Mesmo assim, continua com um público fiel. Depois de uma década no ar, o elenco aumentou, mas a série continua a mesma. As mesmas histórias, as mesmas situações e pouco entretenimento. Talvez seja mesmo hora de The Big Bang Theory chegar ao fim.

7 coisas que todo mundo precisa saber sobre comida japonesa

Matéria anterior

Gary Oldman, o Comissário Gordon, revela quem gostaria de ver como Batman

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.