• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

The Last of us Part II - Game ganha gameplay cheio de ação e tensão na E3

POR Gabi Noronha    EM Notícias      11/06/18 às 22h32

The Last of Us Part II provavelmente é o game mais aguardado por todos os jogadores da atualidade. Depois de dois curtos trailers cinematográficos, a Sony acaba de divulgar o primeiro gameplay trailer do jogo. O vídeo foi apresentado na E3 e é a primeira vez que podemos ver Ellie em ação. O gameplay vem acompanhado de mais um sneak peak da história. Ainda sem sinais de Joel, acompanhamos primeiramente Ellie em um momento descontraído. Ela bebe, dança e até tem um lindo momento de afeto com o que poderia ser seu novo amor.

No entanto, logo somos jogamos para dentro da mata, onde Ellie precisa matar para sobreviver. À primeira vista,  a jogabilidade é bem semelhante com o primeiro jogo. Entretanto, agora temos a novidade de poder ficar em baixo de veículos. Mais detalhes sobre a história ou data de lançamento não foram confirmados. Por isso, fique ligado para mais novidades em breve. A seguir, veja o eletrizante gameplay trailer de The Last of Us Part II.

O início de tudo

Lançado em 2013, The Last of Us foi um grande sucesso de crítica e público. Desde então sua continuação é esperada com grande ansiedade por parte de todos. Na história, o mundo entra em colapso devido a uma pandemia de um fundo conhecido como cordyceps. Ele faz dos humanos seu hospedeiro e os transformam em criaturas mortas-vivas. No jogo, os hospedeiros são conhecidos como infectados. O jogo tem início logo na eclosão das infecções e rapidamente tem um salto temporal de duas décadas. A sociedade como conhecemos chega ao fim e o mundo é divido entre zonas de quarentena controlada por militares.

A trama acompanha Joel, um homem marcado por uma tragédia pessoal. Parte de um esquema de contrabandistas dentro da zona de quarentena, Joel acaba se envolvendo com o grupo da resistência chamado Vaga-lumes. Ele aceita a tarefa de levar a jovem Ellie até o quartel general deles. Os dois personagens são bem diferentes um do outro e precisam aprender a trabalharem em equipe para sobreviver aos perigos do mundo pós-apocalíptico.

The Last of Us Part II traz o retorno de Ashley Johnson como Ellie e Troy Baker como Joel. Já Neil Druckmann também volta no roteiro e direção do game.

Próxima Matéria
Via   IMDB  
Imagens Twitter NGP
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+