Fatos NerdNotícias

Ator de Shazam! revela novidades sobre a sequência do filme

0

Lançado em 2019, Shazam! surpreendeu ao conseguir uma recepção pública favorável e conquistar avaliações positivas por parte da crítica especializada. Visto que o herói de mesmo nome já está completando quase oito décadas no Universo DC, já era hora dele ganhar seu espaço na grande tela e o alter ego de Billy Batson foi uma excelente adição ao Universo Estendido DC. Embora, no momento, Adão Negro esteja monopolizando a atenção da audiência, vale lembrar que o DC FanDome foi responsável por apresentar Shazam 2: Fúria dos Deuses aos fãs e, de acordo com Mark Strong, intérprete do Dr. Thaddeus Sivana no primeiro filme, a produção está à todo vapor.

Durante a promoção recente de Temple, seu novo trabalho na TV, Strong compartilhou com o Collider alguns detalhes sobre o progresso de Shazam: Fúria dos Deuses. “Eu me diverti muito no primeiro [filme] e acabou sendo um grande sucesso. Estou apenas esperando para ouvir. Acho que o roteiro está em desenvolvimento e eles estão tentando se preparar para isso. Obviamente, ele foi interrompido por esta pandemia, então as coisas estão em espera até o momento em que possa ser filmado com segurança. No momento, está tudo em segredo. Sinceramente, sei muito pouco sobre isso. Não é que eu não queira contar nada sobre isso. Na verdade, não sei muito sobre isso”, disse o ator.

Assim como muito bem pontuado por Strong, a pandemia de coronavírus acabou resultando no adiamento de diversas produções hollywoodianas. A Marvel vem sofrendo com isso desde o início de março e não demorou para remarcar suas datas de lançamento. Enquanto isso, a DC demorou um pouco mais para admitir que não daria para cumprir seu cronograma, mas eventualmente acabou cedendo e adiando diversas de suas estreias. Apesar de ter sido prorrogado, Shazam: Fúria dos Deuses ainda chegará até nós, só demorará um pouco mais. Originalmente, o plano era que a sequência fosse lançada em 1º de abril de 2022, três anos após seu antecessor. No entanto, posteriormente ele foi movido para 4 de novembro de 2022 e, no mês passado, foi transferido para o verão de 2023. Bom, a pressa é inimiga da perfeição, certo? Então vale a pena esperar.

Assim como Shazam, outros filmes da DC foram adiados

De acordo com o CBR, a Warner Bros. fez mudanças nas datas de lançamento dos filmes do Universo Estendido DC. Como resultado disso, longas como The Batman, The Flash, Shazam 2 e Adão Negro tiveram suas estreias adiadas. Logo abaixo, você pode conferir as novas previsões de lançamento.

– The Batman: previsto para estrear em 1 de outubro de 2021, o filme estrelado por Robert Pattinson foi movido para 4 de março de 2022

– The Flash: o grande crossover do DCEU precisará de mais tempo para ser desenvolvido. Sendo assim, o longa dirigido por Andy Muschietti teve sua estreia alterada de 3 de junho de 2022 para 4 de novembro de 2022

– Shazam 2: intitulada Fúria dos Deuses, a sequência de Shazam! foi movido de 4 de novembro de 2022 para 2 de junho de 2023

– Adão Negro: por último, mas não menos importante, o filme produzido e estrelado por Dwayne Johnson estava previsto para estrear em 22 de dezembro de 2021. Contudo, agora o longa não conta com uma data de lançamento definida, até então.

Fonte: CinemaBlend
Imagens: Warner Bros.

A preferência por sabor amargo pode ser um sinal de psicopatia

Matéria anterior

Essas são as 15 cidades brasileiras mais procuradas no Airbnb para futuras viagens em 2021

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.