Fatos Nerd

Thor: Ragnarok – Novas informações revelam trama do filme e participação do Doutor Estranho

0

O deus nórdico mais famosos do universo Marvel vai para o seu terceiro filme solo este ano com Thor: Ragnarok. A sinopse nos revela que teremos como ponto de partida o herói sem o seu poderoso martelo, preso no outro lado do universo e numa corrida contra o tempo para voltar à Asgard e impedir a extinção da civilização asgardiana (o Ragnarok) pelas mãos da poderosa e implacável Hela. Porém, antes de salvar seu povo, Thor deve sobreviver a uma decisiva competição de gladiadores, do qual colocará o deus do trovão frente-a-frente com Hulk.

A Marvel, juntamente com o diretor Taika Waititi, prometeram que o filme será diferente de qualquer outra coisa que os fãs já viram, e as fotos e informações lançadas nos últimos dias confirmam que de fato podemos esperar por isso. As fotos que foram liberadas nos prometem uma atmosfera vibrante e emocionante.

Em um artigo publicado pela revista Entertainment Weekly pode-se notar facilmente algumas informações sobre o Planeta Hulk. Foi confirmado que o terceiro filme da franquia vai mesmo pegar alguns traços do enredo de Planeta Hulk (como já era especulado), e que as famosas batalhas dos gladiadores nas arenas serão parte do filme. Num primeiro momento, o artigo confirmou o envolvimento de Thor nas lutas de gladiadores, o que pode também explicar a perda do Mijolnir:

“O ataque [de Hela]  envia Thor a Sakaar, onde o herói é forçado a transformar-se um gladiador e perceber que não é mais super especial.”

Seguindo essa informação, o ator Chris Hemsworth deu sua descrição pessoal sobre o famigerado planeta da guerra: “Sakaar é, basicamente, onde todo buraco de minhoca em todo o universo despeja seu lixo, para que você obtenha pessoas de todas as esferas da vida com todos os tipos de habilidades e poderes”, Hemsworth explica. “Ninguém se importa com o que o príncipe ou rei Thor pode ter sido em outro mundo. Além disso, sua força é muito facilmente combinada com aqueles que ele encontra. “

A citação de Hemsworth explica bem por que Thor acaba lutando, e mais do que isso como Hulk acabou em um campo de batalha intergalático. Ainda de acordo com as informações divulgadas pela revista Thor e Hulk se unem e Ragnarok vira nesse trecho um filme de estrada com os personagens passando por vários lugares no universo. Esse momento foi inspirado em filmes como Withnail and I, e Antes Só do que Mal-acompanhado. Os fãs verão rostos familiares como o de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho. O mago supremo ajudará Thor e Loki a encontrarem Odin. Os eventos de Ragnarok também influenciarão em Vingadores: Guerra Infinita.

Thor: Ragnarok chega aos cinemas dia 25 de Outubro de 2017.

Gato morre de forma trágica, e donos recebem um bilhete emocionante de um estranho

Matéria anterior

6 imagens que mostram como a visão do mundo é diferente para homens e mulheres

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications